Em
parceria com a Cisco e focando na proteção de rede corporativa contra malwares
e ataques de dia-zero, a Oi lançou serviço de filtragem de conteúdo na Internet
para empresas. A solução de segurança baseada em nuvem faz parte da estratégia
B2B da empresa e integra o portfólio SmartCloud.
. Segundo
a operadora, a plataforma dá a administradores de TI a gestão granular do uso
da Web e suas aplicações, permitindo aplicar políticas de segurança corporativa
e conformidade de acessos. A ideia é também promover redução de custos: a
operadora garante que a solução é mais acessível, disponível e rápida
implantação, além de trazer arquitetura flexível e, por isso, escalável.
.
No segmento B2B, a estratégia da Oi é seguir
crescendo na venda de serviços de dados e TI. A companhia prevê crescer no
segmento de serviços de TI ao mercado corporativo, no período acumulado de 2013
a 2015, a uma taxa duas vezes superior à taxa de mercado. Em 2014, a Oi
registrou crescimento em novos serviços contratados e atualmente TI já está
presente em mais de 10% da carteira de clientes corporativos da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário