Gramado não gostou do pouco caso concedido por Sartori para a área de turismo do RS

A escolha de Juvir Costella demonstra o pouco caso do governo Sartori com a área de turismo, diz Tela Tomaseli no Jornal de Gramado.



Tela Tomaseli, a mais recente contratação do Jornal de Gramado, Grupo Sinos, está desolada com a escolha de Juvir Costella para a secretaria estadual de Turismo.

. Gramado é a mais completa e bem sucedida cidade turística do Estado e queria emplacar o novo secretário.

. Em resumo, o que disse Tela na edição de hoje do jornal:

- Ele (o novo secretário) não entende nada da área, como confessou. A escolha foi obra do governador que queria até acabar com a secretaria, o que talvez consiga fazer a partir de agora. Só nos deixe trabalhar em paz. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Também acho que está na hora de acabar com indicacão política,para favorecer no caso Ibsen Pinheiro,e uma pasta importante como o turismo ficar na mão de um amador para nào dizer mais.
É a mesma coisa que a presidanta indicar Cid Gomes para educacão e Aldo Rabello para Ciencia e tecnologia.Qual é a leitura que se faz:nenhuma das duas pastas é importante para a Anta.

Anônimo disse...

Políbio!
Muito pior é aquele Ministro dos Esportes da Dilma.
Essas nomeações para ter maioria no parlamento ou para que determinado parlamentar consiga assumir tem que acabar.
Muitas vezes a culpa disso é dos eleitores que votam num partido para o executivo e em outro para o legislativo. Se o Sartori fez 40% dos votos no primeiro turno. A coligação que o apoiou teria que ter 22 deputados (40%) da Assembléia. O voto deveria ser vinculado, votar de cima a baixo no mesmo partido.

Anônimo disse...

MAIS UM SECRETÁRIO TOTALMENTE DESQAUALIFICADO. O SECRETARIADO DE SARTORI É UM SHOW DE HORRORES! OU SEJA..SARTORI MOSTRA QUE NAO ESTÁ NEM AÍ PARA A SOCIEDADE NEM PARA GESTÃO, PROFISSIONALISMO..É POLITICAGEM PURA.

LIXO, LIXO, LIXO!ESSE É O SECRETARIADO DE SARTORI COM UMA OU DUAS EXCEÇÕES NO MAXIMO

Anônimo disse...

O que é pior,o ministério da Dilma ou o secretariado do Sartori? Olha que o páreo é duro!
Sartori mandou aumentar o salário dos secretários para recrutar esses "gênios"...HAJA PACIENCIA.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

GRAMADO é caríssima para turistas; prefiro Nova Petrópolis, ou também mais em conta, Campos do Jordão-SP, ou Petrópolis ou Teresópolis - RJ, as hidrominerais de MG, como São Lourenço; apesar da distância, valem mais a pena.

Anônimo disse...

É uma grande decepção esse secretariado do Sartori. Tínhamos grandes expectativas de que fosse escolhido um time bem preparado. Mas é um fracasso além de outro fracasso. Quando vi que escolheu esse Chefe da Casa Civil, que teve uma passagem obscura na Assembléia Legislativa (aliás como o pai, Osvaldo Biolchi na Câmara Federal, que foi um desastre na lei da Recuperação Judicial das Empresas). O Secretário da Fazenda,por ter sido prefeito de ... imaginem, Campo Bom, foi para a Fazenda.Os demais nem se conhece. Não entendem nada das matérias que irão tratar. Imaginem esse Vieira da Cunha na Educação. Pobre Rio Grande do Sul !!! Quem será que atirou pedra na Cruz ?????

Anônimo disse...

O secretariado do Tarso foi bem pior.
Mas esse Costella é páreo duro!!

Anônimo disse...

Esse Costela não dura três meses no cargo. Está no seu rosto a comprovação do despreparo para um cargo público tão importante. Foi escolhido por mera "manobra" política eleitoreira. Não merece estar no cargo. Por isso não dura três meses. Vai mal o Sartori que prometia ser bem melhor do que mostra como administrador.

Anônimo disse...

Fomos a Gramado\Canela nesse mês e ficamos biquiabertos com a qualidade sensacional do turismo das cidades com infraestrutura e povo hospitaleiro. Enfim como bons mineiros, nada melhor que essas cidades para desfrutar do que melhor tem o Brasil de turismo, por isso acho que o novo Governador devia repensar e colocar quem entende do assunto. VIVA GRAMADO E CANELA, VIVA A GAUCHADA QUE DEVERIA OCUPAR ERA O MINISTERIO DO TURISMO, DE TANTO QUE ENTENDEM DO ASSUNTO.ABRAÇOS UAI.

Anônimo disse...

O Sartori e os seus Secretários nem começaram a trabalhar e já tem petralhas aqui no blog querendo desqualificar a sua administração, e essa colunista do jornal gramado deve já estar mostrando serviço para os petralhas que devem injetar uma grana no jornal, com publicidade! O gringo vai ter que saber lidar com essa esquerdália e a corja que trabalha a soldo de verbas federais, e olha que a Rosane de Oliveira da RBS ainda nem recebeu ordens para começar a disparar contra o novo governo!

Anônimo disse...

Se Gramado fosse um turismo tão bom não seria tão caro e exploratório, comem feijão e arrotam caviar!

Anônimo disse...

O novo secretario ninguem sabe quem é ..a jornalista( Tomaseli) que tenta qualificar Gramado tem o mesmo nome do preterido de Gramado Caio Tomaseli ( ex PDT agora PMDB ) qualquer um seria ou sera a mesma coisa uma mediocridde