Oi simplifica seu portfólio de telefonia móvel pós-paga para o Natal

A Oi apresentou essa semana seu novo portfólio de ofertas de telefonia móvel pós-paga nesse fim de ano. As ofertas foram mais simplificadas, para facilitar a escolha do consumidor, e está focado nos pilares de conectividade e convergência. Agora a companhia oferece seis opções de planos pós-pagos, quatro planos Oi Conta Total e cinco ofertas Pós com Controle.

. A principal mudança, além do enxugamento no número de planos, é o aumento dos pacotes de internet para celular nos planos da companhia. Além das franquias de dados turbinadas, todos os planos com pacotes de dados do novo portfólio mantêm o benefício de serem compatíveis com a rede 4G – ou seja, os preços de internet 3G e 4G da Oi são os mesmos e o consumidor não precisa pagar a mais para ter acesso à tecnologia mais avançada em transmissão de dados móveis. Todos os planos ainda dão acesso ilimitado à rede Oi WiFi, a maior rede sem fio do Brasil, que já ultrapassou 1 milhão de hotspots.

. Para estimular a compra de equipamentos e a adesão aos novos planos, neste Natal a Oi (www.oi.com.br) também vai parcelar todo o seu amplo portfólio de aparelhos e smartphones – entre eles os mais recentes lançamentos do mercado, como o iPhone 6 e o Samsung Galaxy Note 4 – em até 12 vezes sem juros, no cartão de crédito, para todos os planos pós-pagos, Oi Conta Total e Pós com Controle.

2 comentários:

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
E depois de tudo isso, os clientes da Oi irão se confraternizar com os outros clientes das demais operadoras nas delegacias do direito do consumidor.

Unknown disse...

Estamos desde o início de novembro sem telefone fixo da OI na Floresta (32.22.31.44). O cabo, roubado pela segunda vez, conforme explicação de um terceirizado da empresa nos informou, não existe em Porto Alegre. Só em São Paulo, o que não era certo. Em não havendo em São Paulo deverá ser importado de Portugal, sem prazo de chegada. A solução, segundo nos foi informado, será o enterramento dos cabos para evitar os roubos. Para tanto não existe prazo no futuro próximo. Tive que mudar para o Netfone, que utiliza cabos que não despertam a cobiça dos ladrões.
Roberto Henry Ebelt

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/