Ana Pellini será a nova secretária estadual do Meio Ambiente

A secretária de licenciamento e regulamentação fundiária da prefeitura de Porto Alegre, Ana Pellini,será a secretária do Meio Ambiente do governo José Sartori. Ela já foi presidente da Fepam.

. Ana Pellini não tem Partido e irá para o secretariado na quota pessoal do governador. Além da competência reconhecida, Ana é da família Pellini, cujas ligações com a família Sartori, Caxias, são históricas.


. O prefeito José Fortunati preferia manter a secretária no cargo, porque ela implantou e revolucionou a área em que atua. Seu sucessor poderá ser o ex-presidente da CEEE, Pedro Bisch Neto, PMDB.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nepotismo livre, leve e solto dessa direita do PP. Villela na Câmara, a filha "pintando" de inovação tecnologica (até agora não se sabe ao que veio) e a ex-diretora administrativa da Secretaria Estadual da Segurança no reinado de José Otávio Germano, além da matriz do reflorestamento e presídios da Yedda. E dos programas que nunca são concluídos na prefeitura como Minha Calçada e o tal do Edificapoa que qualquer empreendedor diz que não vai adiante. Coitado do Sartori. PS: Será que ela devolverá o dinheiro que recebeu como CC da Procempa porém dando ordem no paço municipal.

Anônimo disse...

Essa tem aquilo ROXO

Anônimo disse...

Retrocesso!!

Anônimo disse...

EXCELENTE PROFESSORA DE CONTABILIDADE NA UFRGS !!!

QUANTA INVEJA DOS COMUNAS RECALCADOS ACIMA !!!

DEVERIAM TORCER PARA O OLÍVIO DUTRA...

DEUS NOS LIVRE...

Anônimo disse...

.. ela implantou e revolucionou a área em que atua...

????


Seu Polibio, é uma vergonha como a mídia em geral bajula esta mulher. Gostaria que alguém explicasse a tal de "revolução" que foi feita. Para aprovação de um projeto no Edificapoa leva mais de 2 anos.

Anônimo disse...

Se você for mulher bonita, usar saias e blusa decotada, disposta a "ajoelhar" nos gabinetes de grandes políticos, certamente aos olhos masculinos será a pessoa mais competente e revolucionária do planeta.

Anônimo disse...

Ana Pellini é mais um excelente anuncio do Governador Sartori. Foi uma das mais dinâmicas e competentes Presidentes na história da FEPAM e vai fazer história de novo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/