61% dos leitores acham bons ou muito bons os nomes já escolhidos por Sartori

Esta página disponibilizou durante dois dias uma enquete a respeito dos nomes já escolhidos por Sartori para o secretariado gaúcho. Conheça as respostas:

- Muito bons, 26%
- Bons, 35%
- Regular, 20%
- Ruins, 5%
- Péssimos, 11%

Aí ao lado, acima, lado direito, encontra-se nova enquete, desta vez com a seguinte pergunta:

A operação Lava Jato pegará Lula e Dilma ?

7 comentários:

Anônimo disse...

61% dos leitores são umas antas.

Anônimo disse...

Psb e pdt serao parceiros ate 2017, depois so as pesquisas ditam as parcerias.

Anônimo disse...

Sobre a Operação Lava a Jato pegar Lula e Dilma, a resposta é NÃO. Por uma simples razão: as instituições de estado foram aparelhadas para se transformarem em meros departamentos subordinados ao poder executivo, através da indicação de membros de baixo calão, como ministros do supremo, procuradores, delegados, assistentes, etc. Esse pessoal, com a maior CARA DE PAU, vai livrar a cara da assaltante de bancos e do honoris causa em corrupção.

Mordaz disse...

Agora, falando a verdade. Alguém tem esperança que eles, o PMDB, inovem e deixem de roubar deslavadamente como sempre fizeram? O pior governo que eu já vi no RGS foi o do Pedro Simon.

Anônimo disse...

UMA ANTA SEMPRE ACHA QUE O OUTRO E' QUE E' UMA ANTA

Anônimo disse...

Anônimo das 17:55 deve ser viuvinha do Tarso.

Anônimo disse...

1aNÕNIMO
Poderíamos dizer também que 61% (dos que participaram da enquete, podem ser, por exemplo, 50 pessoas no total, ou 1200, 20000)tem uma grande expectativa em relação ao novo governo. É que não adianta nomear uma sumidade num assunto, ou alguém com uma ficha de ótimos serviços prestados à sociedade. Estes aí estão sendo recrutados para uma missão: tirar água da pedra!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/