Transição no RS começará esta manhã, 10h

Começará as 10h a transição no âmbito do governo do RS. É quando terão reunião Tarso Genro e José Ivo Sartori. Também estarão presentes as duas equipes: Carlos Pestana, João Motta, Alessandro Barcellos e Odir Tonnolier, pelo PT; Fogaça, Ibsen, Búrigo, Mello e Shirmer, pelo PMDB.

. A partir de segunda-feira, as reuniões da equipe de transição do novo governo trabalharão no Centro de Treinamento da Procergs, Zona Sul de Porto Alegre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Políbio.Estão querendo reviver, e vão reviver o "não responsável" Cezar Schirmer.Agora ele é expert em finanças e gestão!!!! Quem sabe ele ensina o Sartori como se faz uma fiscalização nas boates do RS. Aliás, expert nisso, inclusive em se ver livre da Justiça em incêndios.....Pobre Povo...Quero ver o Sartori se livrar dessa turma:Simon, Fogaça, Sebastião Mello, "o mais novo Sofista", Ibsen....todos perdedores.....Quero só ver Sartori!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/