Entrevista, Darcisio Perondi - Se ficar comprovada conexão da roubalheira na Petrobrás com a campanha de Dilma, será hora de falar em impeachment

ENTREVISTA
Darcisio Perondi, deputado Federal, PMDB do RS

No seu discurso de quinta-feira, quais foram os adjetivos que o senhor usou para qualificar Dilma Roussef ?
Onipotente, onipresente, prepotente, onisciente.

O que o senhor quer dizer com isto ?
Que ela não vai mudar nada, ao contrário do que muitos pensam. Ela terá que administrar sua própria herança maldita. Dilma praticou um estelionato eleitoral.

Por que ?
Disse que não ia aumentar os juros, a gasolina, a inflação, mas aumentou tudo na primeira semana. A inflação desembesta, a economia está parada, e ela não apresenta proposta de mudanças.

Isto vale um impeachment ?
Acho que não é hora de falar nisso.

Quando será ?
Eu defendo a prorrogação da CPI da Pwetrrobrás. Temos que estancar a roubalheira. Devemos dar apoio irrestrito ao juiz Sérgio Moro. Se as investigações do escândalo do Petrolão forem clareadas e aparecerem provas que ligam o canal da roubalheira com as campanhas presidenciais, aí sim, teremos impeachment.

O que mais o assusta ?

Este quadro econômico horrível. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Nada como um dia depois do outro -ou, no caso, vários anos. Lembro perfeitamente do tarifaço do dia 19/11/1986, depois daquela eleição em que o PMDB ganhou tudo, embalado pelo Plano Cruzado, e escreveu quase sozinho a Constituição de 1988. Ah, naquele tempo o PSDB não havia se separado do PMDB, e o PFL, atual DEM, fazia parte da "Aliança Democrática".
Excalibur ("O mal dos homens é esquecer!")

Anônimo disse...

PÔ MAIS AINDA ESTÃO COM DÚVIDAS.
VAMOS LÁ:
- EU ACREDITO EM PAPAI NOEL
- EM ACREDITO EM COELHO DA PASCOA
- EM ACREDITO QUE O PT É O MELHOR E UNICO PARTIDO HONESTO DO PLANETA
- EU ACREDITO, QUE O POVO BRASILEIRO NÃO É UM BANDO DE PASPALHOS
- EU ACREDITO.......

Anônimo disse...

ate parece que ele não sabe nada da roubalheira

Anônimo disse...

Pelo que se ouve dos políticos aliados do governo, Dilma II é bem pior do que Dilma I. Espero estar enganado, mas acho que o Brasil vai passar por uma prova de fogo nesses próximos anos.

Anônimo disse...

E tu Perondi achas que o Aecio se ganha se não iria tambem fazer os reajustes necessário.Não sei como os eleitores votaram em ti somente os desinformados que não sabem que tu ao invés de mandar recursos da emendas de deputado para o RS mandaste para outro estado para um hospital de um amigo.

Anônimo disse...

Mexeu com os PTRALHAS acima!

Anônimo disse...

Este perondi responde por improbidade administratriva. Cara de pau, a vez dele vai chegar.

Anônimo disse...

Este perondi responde por improbidade administratriva. Cara de pau, a vez dele vai chegar.

Anônimo disse...

Hummm, esse peemedebista quer um dos seus (o vice-presidente Michel Temer) como presidente da República, rsrsrs!

Anônimo disse...

Políbio,
melhor a Presidente Dilma e seu PT arcarem com ônus político das medidas impopulares, em bora necessárias, que foram causadas por eles mesmos com desrespeito às mais elementares regras de gestão !!!
Neste sentido o Aécio se safou e estará pronto para 2018 com a imagem preservada.
O que eu espero é ele, o PSDB e outros saibam ser uma verdadeira Oposição explorando tudo o que puderem das falcatruas governistas, especialmente o caso Petrobrás.

Anônimo disse...

Anônimo, enquanto o candidato do PSDB para as eleições de 2018 será o tucano Geraldo Alckmin, o candidato do PT será o Lula, com a vitória deste, levando o PT para a quinta vitória consecutiva contra o PSDB na disputa pela presidência da República. Já em São Paulo, o PSDB continuará governando o mais rico estado brasileiro, posto que o eleitor paulistano é cabrestado pelo PSDB.

Anônimo disse...

O PT só terá chance de vencer a próxima se a ala podre do PMDB Nacional apoiar. Duvido!!! Cirja de ladrão essa petezada! Quem vota em ladrão é conivente com a roubalheira, portanto ladrão tb!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/