Tarso, "elegante", reconhece a derrota de Olívio: "Ele perdeu para um embalsamado da grande mídia"

O único embalsamado que Tarso respeita é Lênin, sobre quem escreveu "Lênin, corações e mentes", um breviário sobre sua releitura do comunismo, a doutrina que quer implantar no Brasil.

"Elegante" como costuma ser quando derrotado, o governador Tarso Genro tentou explicar as causas da derrota de Olívio Dutra para o Senado, sem reconhecer os defeitos do seu candidato. Referindo-se ao jornalista Lasier Martins, eis o que disse Tarso:

- Eles, que são anti-PT e antissocialistas, tiveram que buscar um quadro de fora de sesu quadros. Teve que trazer um embalsamado da grande mídia.

. O PT quer que Olívio seja elemento fundamental para que Tarso vença a disputa do segundo turno. Foi o que disse o presidente do Partido, Ary Vannazi, que em São Leopoldo, onde foi prefeito, viu derrotadas as candidaturas de sua cunhada, Ana Afonso, e Ronaldo Zulke. O PT perdeu tudo o que tinha na cidade, dominada pelo PSDB desde 2013.

32 comentários:

Anônimo disse...

"Elegante"? Não, ARROGANTE!

Anônimo disse...

Quem deve urgentemente ser embalsamado, para estudo das gerações futuras, é o pete. Está morto e não sabe. Verifiquei agora que o insepulto partido teve NENHUM deputado federal eleito em Pernambuco, terra natal do sapo barbudo (royaltes para o Brizola).

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIO... ALIÁS NÃO SE DÁ PEROLAS PARA OS PORCOS.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Que petulância dele. E ainda pensa em contar com o apoio do PDT, destratando assim o senador eleito pelo partido?
Tarso, já começou a contagem regressiva para tua nova derrota e teu expelimento do Palácio Piratini.

Anônimo disse...

Grande mídia? Corta os anúncios do governo lá então!!!

Anônimo disse...

Nada como um dia depois do outro... Em 1998 Olivio só ganhou a eleição por poucos votos graças ao Brizola. Como gratidão, fez o filho brigar com o Brizola... Agora, perdeu a eleição por poucos votos! E o PDT, ainda por cima, vai apoiar o Sartori. BEM FEITO!!!

Anônimo disse...


Que sujeitinho asqueroso ! Se diz leninista radical, mas vive como capitalista.( VIDE DECLARAÇÂO NO TRE)

Mora no Moinhos de Vento !!!!!! E a filha doida é a favor da invasão da propriedade privada.

Que gente falsa ! E tem bobo que acredita !!!

adriano disse...

pais rico é país sem o pt, municipio, estado, país, livrem-se do pt é o unico jeito de crescer...

Anônimo disse...

Pode ser embalsamado, mas olívio é uma múmia paralítica. Paralisou o rio-grande e tem o apelido de exterminador do futuro. Ademais, não reconhece os filhos que fez no tempo que andava.

Anônimo disse...

Choro de perdedor ! O Tarso e o PT tem algo em comum : Não sabem perder, sempre apresentando um componente etéreo, tipo "conspiração da elite branca", "representante dos oligopólios da comunicação" e outras bobagens. Vendidos como gestores competentes e tolerados pelos formadores de opinião por anos, os pseudogestores se revelaram corruptos incompetentes e corporativistas que estão quebrando nosso estado e nosso país, trazendo pesados ônus a toda população. Quer saber, Tarso ?
É a economia, estúpido !

Luiz Vargas disse...

Quem é o peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador para fazer este tipo de colocação?
Deveria olhar para o próprio rabo primeiro.
Quem é mesmo que foi buscar no limbo da história o Paulo Maluf, o Renan Calheiros, o Jader Barbalho, o Romero Jucá e o Zé $arney?
Aliás, o Renan Calheiros estava morto politicamente e a quadrilha do peremPTório o re$$u$citou para acochambrar o mar de lama em que o desgoverno PeTralha transformou o país.
Pode espernear peremPTório!
A incomPeTência, o aparelhamento e o atraso vão só até 31 de dezembro.
A partir de 1º de janeiro de 2015, o estado terá gente digna e dotada de caráter e de princípios éticos e morais no comando do Estado.

Anônimo disse...

Não esqueceremos tão fácil Tarso Genro, a partir do dia 26/10/2014 depois da contagem de votos, o senhor é que será um "embalsamado" e vai sair com uma bela aposentadoria, para quem nada fez pelo RGS. Até breve. Faltam somente 19 dias para teu conhecimento.

Anônimo disse...

DISSIMULADO, arrogante, nojento!

Vá justificar para o FIDEL!

Aqui não somos cubanos. Ainda não sabes né?


Anônimo disse...

Essa gente é muito prepotente.A resposta venho nas urnas com a votação do Sartori.Fora Tarso e tbém do exterminador do futuro(Olívio)!

Anônimo disse...

Vejam só o grau de alienação do governador do RS. Está fazendo reunião com prefeitos que o apoiam para ganhar de Sartori! Não entendeu nada, o inocente.

Mordaz disse...

Puxa, chamar o PDT de antissocialista é ser mau caráter em demasia. Bem feito para o PDT que diversas vezes se ajoelhou por migalhas do PT. Tarso não enxerga que ser antifascista é uma obrigação.

Anônimo disse...

Tarso conseguiu ser um governador pior do que o Olívio Dutra, e isso é não é pouco, é coisa de profissional no ramo do atraso e do marxismo de galinheiro.

Capitão Caverna disse...

TARSO FERNANDO
Põe no teu testamento, que quando morreres, pede para ser embalsamado e enterrado em Cuba no monsoleo junto com o tirano Fidel. Há não esquece a bandeira do PT.

Anônimo disse...

Eu sabia que ia ser doída a derrota do Olívio. Foi no fígado, daquelas que amarela a visão, deixa a boca seca, falta ar e por aí vai. Qualquer petralha gaúcho trocaria as derrotas do Tarso e Dilma juntas pela vitória do Olívio.
Pena que o candidato que derrotou Olívio não tenha sido o Paulo Santana ou um repórter de futebol, daqueles bem alienadinho, prá doer mais ainda.
Agora esperem a surra que o Tarso e a Dilma vão tomar. E para piorar, o Claudio Janta vai tomar a vaga do Fernando Marroni. Todo castigo prá petralha é pouco!

Anônimo disse...

Fora, Tarso Genro!

Anônimo disse...

Os imbecis deste blog que dizem que Tarso faz um mau governo é por que não se lembram do catastrófico governo da Yeda, a qual nem chegou no 2º turno e agora conseguiu comprovar a sua desaprovação ao não se eleger deputada federal. Isto sim que foi governo ruim.

Anônimo disse...

SE FERROU O "EXTERMINADOR DO FUTURO" OLÍVIO TRUTA !!!!

SE FERROU LUCIANTA GENRO, QUE SÓ FEZ FIASCO NA SUA "CAMPANHA" PRESIDENCIAL !!!

E AGORA ATRASO GENRO VAI FAZER MAIS FIASCO AINDA, SENDO ESMAGADO POR SARTORI !!!

QUE SE FERRE COM O PT E SE JOGUE SAL GROSSO EM SEU SARCÓFAGO IDEOLÓGICO !!!

CAP CAVERNA disse...

O Cap Caverna das 13:12 é fajuto, falso e sem imaginação. Não tens outro codinome para usar? Embora tenhamos os mesmos ideais contra a quadrilha de mensaleiros, mas arruma outro codinome, pois este é meu.Quanto ao comentário eu adoreo ver o choro destes sem classe, asnos, burros, imorais dos PaTifes! Chora Atraso Genro, pois o choro é livre, FDP!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15:07, tomara que sejas um servidor público porque se o teu governador Tarso não conseguir empréstimo de algum otário, virarás o ano sem 13°. No tempo da Yeda, era pago em novembro, sem passar o pires em Brasília.

Anônimo disse...

Alguém conhece um petista que produz emprego? Que produz produtos com quantidade e qualidade?Que venda esses produtos baratos?Petistas tem conselhos para Produtores Rurais,Comerciantes e Industriais sem nunca ter produzido um prego.Petistas usam o seguinte bordão:Façam o que mando e não façam o que faço".

Anônimo disse...

O Lasier foi de grande utilidade para enterrar de vez o PDT. O Romildino também ajudou. O tamanho do PDT é o número de votos recebidos pelo Vieira da Cunha. Eles tem que parar com esta história de lenda viva Brizola, o falecido não elegeu a neta nem o Vieirinha.

Anônimo disse...

Como todo petista: não admite adversários, porque não tolera a Democracia e, por fim, rancoroso! Cuidado "doutor": essas atitudes fazem muito mal à saúde!

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmm alguém poderia fazer um desenho para este candidato entender que já era? Xô, Tarso!

Anônimo disse...

Culpa das forças armadas e do exército...

Anônimo disse...

Hahahaha

Edison Leal disse...

O Tarso é digno de pena. Ele sabe que já perdeu e fica inventando justificativas para sua incompetência e desgoverno. Ele tem que por na cabeça que o PT e toda a sua fome de poder a qualquer custo já era! E não era sem tempo!!

Anônimo disse...

Políbio,


Nunca vi uma enquete tão dificil de responder.

Qual destes petistas você mais detesta ?

Faltou uma sexta opção: TODOS.

Eu marco TODOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/