Artigo, Luciano Ayan - E aí, PT, vamos falar de corrupção ?

Ao lado, os bandidos petistas condenados no julgamento do Mensalão: ex-deputado João Paulo Cunha (ex-presidente da Câmara); ex-deputado e ex-presidente nacional do PT, José Genoíno; ex-deputado, ex-chefe da Casa Civil de Lula e ex-presidente nacional do PT, Zé Dirceu: ex-tesoureiro nacional do PT e ex-tesoureiro da campanha de Lula, Delúbio Soares. 

Ver o PT falar de “combate à corrupção” é similar a ver o Fernandinho Beira Mar falar de “combate às drogas”, como bem lembrou Augusto Nunes dia desses. Por isso é particularmente bizarro observar que o PT, psicoticamente, resolveu investir neste tipo de discurso.

. Basicamente um petista começará dizendo o seguinte: “O PSDB tinha engavetador geral da república, nós não…”. No que ele pode ser rebatido com: “O PT poderia ter reaberto qualquer inquérito que quisesse e não fez, por que não tinha provas. Essa é a diferença que faz toda a diferença: o PT lançava acusações sem provas contra o PSDB para esconder as condenações do PT, que tem criminosos condenados (na Papuda) e dois presos (Costa e Youssef) confessando tudo.”

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

ESTE DISCURSO ESTÁ CERTO PARA QUEM VOTA COM UM OLHO NA AJUDA DA CESTA BÁSICA E OUTRO NA MAMÃE DILMA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

A direção nacional do PT se reúne na PAPUDA...

Anônimo disse...

Infelizmente o STF está liberando os petistas criminosos que estavam na Papuda.Essa justiça envergonha as pessoas de bem.

Cap Caverna disse...

Essa petezada está com os dias contados. A MARINA SILA vai apoiar o AÉCIO NEVES, então bandidagem, voces vão dançar. E tem mais: o ministro da Justiça do Aécio vai ser o Dr. Joaquim Barbosa. Que legal, agora caiu os butiás dos bolsos dos PaTifes!

Anônimo disse...

Com a roupa os quatro ficam
muito bem, faltou a numeração
para ficar completa, aquele
bonezinho e a máscara.

Anônimo disse...


Políbio,


Nunca vi uma enquete tão dificil de responder.

Qual destes petistas você mais detesta ?

Faltou uma sexta opção: TODOS.

Eu marco TODOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/