O segredo da virada de Aécio Neves

"O mais brasileiro de todos os candidatos foi o único aplaudido na fala final do debate da Globo, 50 milhões de telespectadores".



Neste artigo para El País, o jornalista Juan Arias conta que o candidato do PSDB cresceu em vez de diminuir quando o terremoto de Marina Silva o esmagou. Leia tudo. Você não vai se arrepender.

Aécio Neves não só foi a surpresa final deste primeiro turno das eleições presidenciais brasileiras como também sua vitória, maior do que a prevista em todas as pesquisas, deve-se a ele pessoalmente. Tratou-se quase de um fenômeno em termos de psicologia: sua capacidade de reação frente a uma derrota anunciada e de alguma forma já aceita até por seu partido.
Neves cresceu em vez de se apequenar quando o terremoto Marina Silva o esmagou de tal forma que ele foi inclusive aconselhado a desistir. Arregaçou as mangas e anunciou que seria o vencedor capaz de disputar um segundo turno contra a Presidenta candidata Dilma Rousseff, que era tudo o que o partido dela, o PT, não desejava.
Sua posição de terceiro na disputa, um candidato em quem ninguém apostava diante da força da ecologista Silva, o levou a reagir inclusive nos debates, que acabou vencendo.

Não sei se conscientemente ou não, o que garantiu a vitória a Neves foi o fato de ter aparecido em todas as suas manifestações exteriores, entrevistas e debates, como o mais brasileiro de todos os candidatos. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

Foi o único aplaudido pq os seus convidados não tiveram educação pois, pelas regras do debate, a platéia não podia se manifestar.

Anônimo disse...

Qual destes petistas você mais detesta? Provocação idiota, internem o editor, ele está doente!!!

Anônimo disse...

O segredo do Aécio é que ele não acreditou nas pesquisas e não foi na onda da mídia, o resto são teorias que só estão avalizando e isentando os institutos que amanhã já estarão na maior cara de pau publicando as suas pesquisas!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk, ler comentário como o dos dois primeiros anônimos não tem preço. Típicos ccs vendo o inevitável fim do mundo chegando. É, vocês vão ter que procurar emprego e trabalhar, o que deve fazer um bom tempo que vocês não fazem né? kkkkkkk!

cle disse...

Ele vence pela coragem e determinacao, luto contra tudo e tods, Mas sua coragem e sempre com um sorriso no rosta. Ele e um VENCERDOR, Acoragem e determinacao esta ao alcance daqqueles que vao alem de
si mesmo , Aecio e um heori, vencedor" que Deus o proteja)
Prepara e competencia nao lhe faltam..

Anônimo disse...



Tem mais é que internar os comentaristas patéticos, ou melhor, petistas, que insistem em perturbar o ambiente do blog.

Deveriam migrar para os blogs de esquerda, que são a grande maioria na net.
Aqui não vão conseguir voto para a quadrilha que integram !!!!! Perda de tempo. Leitores esclarecidos.

Out

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/user/exiladotv

quarta-feira, 8 de outubro de 2014





Qual Dilma está mentindo sobre FHC?





Já começou o festival de mentiras e de ódio do PT, o vale-tudo e o fazer o diabo para continuar no poder. Atacar os governos de FHC é a estratégia preferida. Ontem, Dilma já começou com a velha cantilena. Aí o Coronel e o Exilado resolveram produzir este vídeo para que as pessoas decentes e honestas deste país copiem, espalhem e enviem para o maior número de pessoas. Um vídeo para passar de um milhão de views. Um vídeo para desmentir estes monstros do presente que vivem de inventar fantasmas no passado porque não tem nada a oferecer no futuro. Qual Dilma mente mais sobre FHC?



Postado por O EDITOR às 07:21:00 0 comentários

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eleicos para governador no RS foram a prova viva de que os institutos de pesquisa tem tanta credibilidade quanto a honestidade do Sarney ou a capacidade gerencial do Tarso ou mesmo a feminilidade da presidente.

Anônimo disse...

As ratazanas vermelhas estão em polvorosa, vão estar desempregadas aqui no sul e lá em Brasília em breve. Lá em São Paulo já estão no divã após a vitória esmagadora de Alckmin. quem sabe vão buscar oportunidades de trabalho lá na cuba que os pariu?

Anônimo disse...

Então foram os ptistas que aplaudiram o Aécio, Anonimo PTRALHA das 20:24.

O anonimo das 20:46 não sabe, DETESTAMOS todos os PTISTAS, por desrespeitarem regras, legais, estão quebrando o Brasil.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 20:46, VOCÊ TEM RAZÃO O EDITOR DEVE SER INTERNADO COM URGÊNCIA POR FAZER A LEITURA ERRADA DOS FATOS, OS PETISTA NÃO DEVEM SER DETESTADOS E SIM PRESOS PELOS ROUBOS, QUEM DEVE SER DETESTADOS SÃO OS ELEITORES BURROS E ANALFABETOS QUE POEM ESTES LADRÕES NO PODER.

EDUARDO MENEZES

Jaguariense disse...

Os dois primeiros comentários postados, representam fielmente o recalque e o medo dos petralhas. Ele estão apavorados, vão ter que TRABALHAR, coisa que petralha detesta! Dá-lhe Aécio!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/