Surgem mais nomes para ministério da Fazenda e Banco Central

Os nomes ventilados alo meio dia de hoje para o ministério da Fazenda e Banco Central não parece trazer grande alento. Fala-se iniciamente em Aloísio Mercadante ou Nelson Barbosa. Barbosa é bem aceito, mas Mercaddante seria o mesmo que dobrar a mão na política errática atual, mais radical e partidária. 

Especulam-se também os nomes de Luiz Carlos Trabuco para a Fazenda e Eduardo Loyo. BTG para o Banco Central.

 Trabuco e Loyo são representantes do demonizado mercado financeiro, o que quer dizer que a indicação de um ou outro - ou de ambos - parece pouco provável. 

5 comentários:

Anônimo disse...

O Mercadante é ótimo!!
Lembro bem da explicação técnica da carestia em função dos tomates brasileiros quando a trupe toda estava em Portugal gastando as fortunas em hotéis, vinho caro e restaurantes milionários!

Anônimo disse...

Mercadante não serve nem para administrar uma barraca de feira livre. É um aprendiz de feiticeiro.

Anônimo disse...

Dou algumas sugestões muito boas e com a cara do pt-terrorista: Cezare Batista ou José Dirceu para Ministro da Justiça, porque eles são melhores que as mentes bovinas que lá ruminam. Se é pra ter um judiciário cúmplice coloque as pessoas certas e não mentes bovinas.
Para Ministério da Integração o José Genuíno porque ele entende de guerrilha armada, entregar companheiros, etc... ele é a cara do nordeste.

Anônimo disse...

Putz se os banqueiros soubessem que estes governos de " esquerda" seriam tão amigos ,ja teriam financiado o lulla na década de 80.........

Anônimo disse...

MERCADANTE SÓ TEM O DIPLOMA DE ECONOMISTA. NÃO ENTENDE "NIENTE', COMO SE DIZ LÁ EM CAXIAS DO SARTORI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/