Quem Dilma pensa que está enganando ? Ela diz na Globo e na Record que não vai "deixar pedra sobre pedras" no Escândalo da Petrobrás.

A presidente reeleita do Brasil, Dilma Rousseff (PT), afirmou nesta segunda-feira, em entrevista ao "Jornal Nacional", da "Rede Globo", que não vai deixar "pedra sobre pedra" e que a sociedade brasileira saberá o que ocorreu na Petrobras --a Justiça de Curitiba investiga um esquema de desvio de dinheiro da estatal que envolveria políticos. Ainda nesta segunda, ao "Jornal da Record", Dilma voltou a pedir união após a eleição, como havia feito no discurso após o resultado oficial.

. Basta que Dilma não atrapalhe o serviço completo que faz o juiz federal Sérgio Moro, a PF e os procuradores do Ministério Público Federal. Ela própria foi acusada de participar da quadrilha que roubou a Petrobrás, conforme denúncia do delator Alberto Youssef na terça-feira em Curitiba. 

. Leia a reportagem do UOL sobre as entrevistas de Dilma:

. "Faremos um combate sem tréguas à corrupção. Nosso país não pode manter a impunidade daqueles que cometem atos de corrupção. Não vou deixar pedra sobre pedra. Eu vou fazer questão que a sociedade brasileira saiba de tudo", disse.

. Segundo a presidente, "o Brasil tem uma democracia forte e uma institucionalidade forte. A sociedade exige uma atitude que interrompa a sistemática impunidade que ocorreu no nosso país. Doa a quem doer, que se faça Justiça", disse.

. Dilma voltou a pedir união em torno dos interesses nacionais, assim como já tinha feito em seu discurso da vitória, neste domingo. A petista falou na construção de pontes com a sociedade, com os movimentos sociais, mas em nenhum momento, tanto na Globo quanto na Record, citou diretamente seu opositor nestas eleições, Aécio Neves (PSDB), ou partidos de oposição."Agora é a hora de todos nos unirmos para garantir um futuro melhor do Brasil. É preciso abrir um amplo diálogo para desaguar em um consenso e uma ponte, para que o país cresça e mantenha um nível baixo de desemprego".

. Dilma disse que a democracia é um dos mais importantes fatores para que as mudanças ocorram de forma pacífica e ordeira.

. Apesar de falar em mudanças, a presidente não quis revelar os planos da reforma presidencial que pretende promover. "Não tenho o menor interesse em fazer essa discussão agora. No tempo exato, eu darei os nomes", afirmou.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

26 comentários:

Anônimo disse...

Não dou ouvidos a uma mentirosa! Por mais que digam que devemos respeito, neste caso é tão mentirosa quanto o seus antecessor. Prefiro acreditar em Noel.

Anônimo disse...

Não quero a "unhão" com o PT pelos seguintes motivos:
- Não sou corrupto;
- Não sou guerrilheiro;
- Não sou quadrilheiro;
- Não sou cubano;
- Não sou nordestino;
- Meu presidente não é o Fidel Castro;
- Não recebo bolsa crack; bolsa bandido; bolsa prostituição; bolsa vadiagem e outros mil tipos de bolsa vagabundagem;
- Não sou petista;
- Não sou jurista;
- Nem esquerdista;
- Minha religião não é o petismo;
- Roubaram a minha aposentadoria para fazer a copa do mundo e, dar para os vagabundos.
Por fim sou honesto e trabalhador e não me misturo com estes demônios.
Enfim sou tudo o que estes monstros não são.

Anônimo disse...

ELA NÃO QUER ATRAPALHAR O JUIZ DO PARANÁ.
ELA QUER ACABAR COM O TRABALHO DO JUIZ PARA PODER CONTINUAR ROUBANDO.
ESSA GUERRILHEIRA É UMA SAPATONA MENTIROSA.

Anônimo disse...

Esqueçam a apuração das denúncias na Petrobras aqui no Brasil.
O palco é lá nos Estados Unidos. Hoje por determinação da SEC americana, onde a Petrobras negocia ações, foram contratadas duas empresas particulares para investigar as denúncias, uma americana e outra brasileira.
Estas investigações se apurarem fraudes servirão para a peça acusatória do promotor público num daqueles tribunais de NY acionar os responsáveis. Seja quem for, o juiz não quer nem saber, é a lei! Não tenham dúvidas, 2015 será um ano bem interessante de se viver!

Nádia disse...

.

Pra começar que quando ela diz a palavra diálogo, transparece
uma tal raiva que parece que ela morde a palavra..

Pra continuar, combate à corrupção no discurso de dilma, não é novidade..

E, o ar de sisudez hiperseria, só engana ainda aos que queiram ser
enganados..

Por último, pra extinguir a corrupção no governo.. só se cometerem
suicídio coletivo junto com os membros do pt. Ah.. e deixarem
documentos acabando com a sigla, do contrário, geração espontânea a
partir do esgoto pode dar origem a tudo de novo.

.

Anônimo disse...

a dilma só enganou seus torturadores pra nao entregar os companheiros de digníssima luta.
já a globo e a veja enganam o senil políbio direitinho.

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto, ja dizia o humorista.

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto, ja dizia o humorista.

Anônimo disse...

O que a Dilma falou parece "piada de salão" (lembra o Delúbio), que ela não vai deixar pedra sobre pedra.

Ela será uma das investigadas junto com o milionário LULA. O que ela disse, foi o mesmo que o ladrão fala, que ele mesmo vai fazer a investigação, que vai fazer o inquérito, que será o promotor de justiça e que julgará substituindo o juiz, e depois ela manda prender.

Coitada, não sabe o que fala, mas consegue produzir efeitos perante os coitados que a elegeram.

Anônimo disse...

A ELEIÇÃO, SE OS RESULTADOS FORAM HONESTOS, LEGITIMARAM, A ROUBALHEIRA, FALCATRUA E A FALTA DE VERGONHA NA CARA DOS POLITICOS E DE UMA BOA PARCELA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA.

Anônimo disse...

Mais do mesmo, mentiras e mais mentiras... e o povo trouxa, aceitando...

Anônimo disse...

Só tomo conhecimento do que Dilma fala quando leio, rapidamente, alguma coisa nos blogs.
Então vejo que não perdi nada.
Ela continua enrolando, mas tudo com muita pompa e circunstância que é para conferir credibilidade à fala.
Não fosse o curral eleitoral do Bolsa Família, esta senhora estaria bem longe dos nossos olhos e ouvidos.

NEWTON disse...

Se esta senhora não é uma psicopata, que diabo significa esta palavra então?

Sergio Silva disse...

Essa conversa da Dilma ao pedir união em torno dos interesses nacionais,é mais uma para enganar bobo. Ora, ora, todos sabemos que os interesses nacionais nada mais são do que os interesses de poder do PT. Ela está mais uma vez enganando o povo com essas frases de efeito. NÃO VAI NOS LEVAR NO PAPO. ACABOU.

Anônimo disse...

Lembra do Color;-"Duela a quem duela...."


Joel

Anônimo disse...


Mentiras e bolsa familia, e terrorismo com pobres que recebem
as mesmas,foi como os petralhas de plantão diziam que se digitasem o
45 estariam fora da bolsa, isto é
fraude essa gente não legitimidade
para governar o país.

Renato

Anônimo disse...

Pura conversa fiada! Quando a Dilma administrava a lojinha de R$ 1,99 dela ( aquela que quebrou) ao menos não dizia sandices e bravatas desse estilo!

Mordaz disse...

A única forma dela "não manter a impunidade daqueles que cometem atos de corrupção" é ela sair da vida para entrar para a história.

Paolo Cabeleireiro disse...

Acho que ela é duas pessoas distintas, e continua no palanque como o mentor da Anta. Abraços

Anônimo disse...

Assistam o áudio http://youtu.be/3aetoPbdXRY.

Aqui no Brasil só falta o PT se infiltrar e tomar as forças armadas, para criar a CUBA da América Latina. Só espero que haja Generais que não permitam que isso venha a ocorrer. pois, quem dirigi a eleições na forma e mando como quer é o PT; vide que o Ministros do TSE não permitem sejam as urnas passadas por uma vistoria independente.


Pr.guima disse...

- No debate a Dilma sugeriu a economista desempregada um cursinho pronatec. Ela (Dilma) como economista poderia fazer o pronatec também, quem sabe não melhoraria seu desempenho, pois pior que tá duvido.

Anônimo disse...

Duas pedras, pedra sobre pedra:
Dilma e LULA.

Anônimo disse...

Passou da hora de enquadrar essa revistinha Veja, bem como outras do mesmo naipe, a qual é responsável por inúmeras desgraças, entra elas, a injusta e CRIMINOSA defenestração do então presidente Collor, o qual foi, posteriormente, inocentado pela justiça, sendo absolvido em todos os inquéritos instaurados contra ele. A propósito, ATÉ HOJE, os algozes de Collor estão livres, leves e soltos, sem punição dos meios de comunicação de massa responsáveis pela lavagem cerebral para induzir a parva e ignara massa a acreditar no que engendravam os inimigos do então presidente (leia-se: inimigos do povo brasileiro, inimigos, em resumo, da nossa Pátria).

Anônimo disse...

Não sabia que 'Coisas' pudessem escrever. Não acredito que seja um 'Ser', muito menos, 'Humano'. No máximo deve ser algo que se aproxima do primeiro neanderthal que surgiu na terra. Ou será que sofre de algum grave distúrbio? Se for, a sociedade corre perigo. Aliás, você é um risco para a fauna e a flora e peço aos Deuses do Olimpo que nos ajude a nunca encontra-lo. Será que consegue ler?

Anônimo disse...

Outro ser parecido com gente. Por Cristo, em qual planeta vocês vivem? Alguém tem mais de 40 anos e ao menos foi alfabetizado? Basta para lembrar o que foi a era FHC. Deixem de alienação e mudem o disco. Aécio ou qualquer político do PSDB só não vé deram o Brasil por falta de tempo. E se não gostam do PT, da Dilma ou Lula ou qualquer Pessoa que compartilhe com reeleição da Dilma, caiam fora e deixem a presidente trabalhar. Vocês não tem noção alfuma do que realmente está ocorrendo no País, porquê as grandes mídias e os factoides comprados pelo PSDB para atuar na campanha dele, lotaram as redes sociais com mentiras. Basta lembrar a evolução da sua "preferência". De menos de 20% ele voou para 40% eliminando Marina Silva. Pagou a PF e nenhum escândalo do PSDB é revelado. A Globo teve parte da sua dúvida quitada por ele. E ainda tem o Judiciário, o Legislativo e ate o Executivo, pois quase todos os assessores e ministros que o PMDB, oDEM e o PP colocou no Governo, se envolveu em escândalos e ainda tentaram incrimina-la. Não defendo nenhum político que foi julgado, mas como vocês podem fechar os olhos para os que não foram nem a julgamento? Não aprovem, mas quem precisa trabalhar e seguir a vida, quer que o Governo faça o seu trabalho sem que oportunistas atrapalhem. Querem Lobão como presidente? Ou preferem os militares? Querem ter suas vidas controladas? Optem pelo Golpe. Se a Dilma saísse o Michel Temer assumiria e alguém aqui sabe quem é ele é quem manda no PMDB? Santa Ignorância ou fizeram lavagem cerebral?

Anônimo disse...

Enfim um pessoa de bom senso. Que bom saber que a mídia(a pior das piores) não foi capaz de alienar a todos. Em 64 a mídia foi a aliada dos EUA e veja o que ocorreu. Jango queria dar terras para manter o sertanejo com seu cultivo e mentiram para transformá-lo em um Comunista. Se não houvesse manipulação, os conchavos com o embaixador e a ajuda de alguns militares, jamais teria ocorrido. E lembrem-se era para ser transitório e ficaram 21 dias. E aos que não sabem, o senador Aloysio Nunes ex-vice de Aécio foi guerrilheiro e motorista de Marighella. E Alberto Goldman, tucano e assessor da campanha de Aécio, esse sim foi COMUNISTA de viver e aprender a doutrina dos soviéticos. Se os que criticam pegassem nos livros ao invés de ler Veja ou blogs sujos, não passariam vergonha. A voce que tem bom senso, eu agradeço por saber que ainda há esperança. Em tempo "Aecionarios" eu não sou petista, não elegi Lula ou Dilma, tenho graduação e nunca recebi benefícios do Governo. E ao 'Ser' discriminação é crime. Os Nordestinos não elegeram a Dilma e onde ela teve mais votos, foram nas áreas que menos utilizam o beneficio do Bolsa Família.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/