Senador e ex-governador do PMDB, SC, avisa: "Ou restauremos a moralidade ou locupletemo-nos todos"

O humorista instalou o Febeapá, o Festival de Besteiras que Assola o País. Nele, Dilma seria a Rainha. 

Nesta manhã de terça-feira, o líder do PMDB de SC, senador Luiz Henrique da Silveira selou seu apoio ao senador Aécio Neves, sem citar o nome d tucano. O que ele disse, citando frase de Stanislaw Ponte Preta:

- Ou restauremos a moralidade, ou locupletemo-nos todos.

. Luiz Henrique referia-se aos escândalos da Petrobrás. ”

. Em artigo que assinou hoje, o ex-governador catarinense enciona relatos de amigos que estão se mudando para outros países, porque perderam as esperanças no Brasil. E sentencia: “Temos que fazer a mudança que nos leve à restauração da moralidade. Cada um de nós tem, na cabeça e nas mãos, a oportunidade preciosa de sair dessa situação de pessimismo e desalento! E devolver confiança a esses milhões de brasileiros desesperançados.”

3 comentários:

jaco do morro belo disse...

Pena que o governador de SC se rendeu aos apelos petistas. Talvez tenha supultado sua carreira política.

FAÇANHA, um patriota disse...

Na época tive uma carteirinha dessas do Sérgio Porto, do "FEBEAPÁ".
O problema da era PT é a INCOMPETÊNCIA, que só desaparece na hora da PROPAGANDA GOVERNAMENTAL ENGANOSA,do EMPREGUISMO, e do LOCUPLETAR-SE com o PATRIMÔNIO PÚBLICO.

Anônimo disse...

O Brasil do bem precisa quebrar as pernas do PT! Ou, já que está na moda: Cortar a cabeça do PT, e deixar esse negócio de usar expressões politicamente corretas para a esquerda, que as cria para os cidadão comuns usarem! Estou com o médico Milton Pires, vagabundo ladrão deve ser tratado como vagabundo ladrão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/