Prima de Tarso procura denunciante da Operação Lava Jato para fazer negócio com o Estado

O Ministério Público Federal recebeu denúncia formal a respeito de proposta que o empresário Hermes Magnus recebeu da advogada gaúcha Vera Lúcia Mello Genro, visando a prestação de serviços técnicos de assessoria e consultoria no âmbito de gestão e planejamento.

. Vera, advogada, é prima do governador Tarso Genro.

. Hermes Magnus foi quem denunciou o doleiro Alberto Youssef e o deputado José Janene ao MPF, dando início à Operação Lava Jato, mãe do Petrolão. Ele é testemunha-chave nos processos em mãos do juiz Sérgio Moro, Curitib a. 

. Ele disse esta manhã ao editor que estranhou o contato da advogada, sócia da empresa Genro Advogados Associados.

. Em denúncia ao procurador Januário Paludo, o empresário disse que estranhou ser procurado para que sua empresa, focada na área de tecnologia, buscasse recursos e apoio no leque de fundos administrados pela secretaria gaúcha de Ciência e Tecnologia.

. “Ou ela é muito azarada, caindo justamente nas minhas mãos, ou veio buscar informações que não devo dar", disse Hermes Magnus ao MPF e depois repetiu ao editor.

. O contrato-padrão de prestação de serviços estabelece um fee mensal e uma taxa de sucesso equivalente a 20% do valor liberado, caso este vá até o total de R$ 5 milhões.

CLIQUE AQUI para saber quem é Magnus. O material é do Estadão: "O Brasil me deve muito". 

CLIQUE na imagem a seguir para saber mais sobre a conversa de duas horas entre o editor e o denunciante gaúcho que deu início à Operação Lava Jato e ao Petrolão. O comentário tem por título: Minha conversa com o denunciante da Operação Lava Jato.

8 comentários:

Anônimo disse...

É Polibio vai ser fogo..

Polibio Braga disse...


roberto massareto
Ou o menos pior, Aécio ou então forças armadas ou guerra civil.


Polibio Braga disse...


natureway C Maximiano Cunha
O Dilma mentirosa hein? Sei não! Essa mulher vai acabar mal!

Polibio Braga disse...


Fernando Oliveira
Parabéns Polibio videos ! Moro em Franca-SP , mas sempre acompanhando através de você todos o fatos políticos do Sul e de todo nosso querido Brasil.


Anônimo disse...

os bunda moles da oposição não vao usar isto?

Anônimo disse...

Logicamente toda cúpula do PT deve estar ligada ao petrolão, e é claro que o Tarso está com as mão sujas na lama da petrobrás, é muito dinheiro que foi roubado, e deve ter financiado a campanha de todos os candidatos petralhas à governador, e é óbvio que também respingou nos bolsos dessa corja!

Anônimo disse...

Parabéns ao estado do Paraná, parece que lá o povo é mais informado e está politicamente anos luz na frente do meu Rio Grande do Sul, e agora fico sabendo de mais essa grata revelação de que, quem denunciou o petrolão foi um cidadão paranaense honesto, e que também não aguenta mais essa corrupção petralha!

Anônimo disse...

O ESTADO BRASILEIRO sendo tomado por PIRATAS, MAFIOSOS, DIFAMADORES, CORRUPTOS... ETC.

Tá complicado viver no Brasil, será pior COM quaisquer DOS DOIS:

c/ AECIO > Os 50mil CC serão baderneiros pelas ruas;

c/DILMA não teremos mais eleições para oposição, Brasil será um único partido: - Inflação; desemprego; bolsas de todo tipo, a produção sem garantias irá cruzar os braço;

Se cassada ou dado como crime eleitoral a eleição de Dilma teremos uma guerra civil com apoio dos países vizinhos. Vizinhos que querem o Brasil dividido, invadirão com grupos do tipo FARC; MST armado com apoio dos traficantes nos morros.




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/