Tucanos planejam auditoria na Caixa e BNDES

A equipe econômica do candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, já escolheu a primeira coisa a fazer, caso ele vença as eleições: uma devassa nas contas da Caixa Econômica Federal e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Segundo auxiliares do candidato, a ordem é começar a trabalhar nisso "já na próxima segunda-feira".

. Os integrantes da equipe econômica do tucano estão convencidos de que esses dois bancos públicos acumulam um grande volume de valores a receber do Tesouro Nacional, sem que se saiba exatamente quanto.

. Esses créditos são fruto de programas que cobram juros abaixo do mercado como o Minha Casa Minha Vida e o Programa de Sustentação de Investimentos (PSI).

10 comentários:

Anônimo disse...

e depois nos Correios...

aquilo la deve ter cada bicho cabeludo de arrepiar ate cabelo de careca...

e depois na Petrossauro...

e depois no BB...

enfim, sera preciso dedetizar praticamente todas as estatais e todos os órgãos públicos dessepaiz...

Anônimo disse...

Sim esperamos que as denuncias contra os corruptores da Petrobras não sejam engavetadas caso ganhem as eleiçoes e as OAS ,Oldebrche,e todas as empreiteiras envolvidas sejam punidas e devolvam aos cofres o valores roubados.E ai o pais para pois quem manda neste pais são estas empresas acredita se mesmo que o PSDB e o Aecio tocaram estas denuncias a frente?

Anônimo disse...

Tem de fazer auditoria em TODOS os cantos do governo por onde andaram os petistas.

Anônimo disse...

Pode ter certeza que o BNDES é um "caixão" preto que deve ser aberto, e lá existe uma roubalheira muito maior que na Petrobrás! Estes vigaristas petralhas estão fabricando dinheiro, roubando, mas também enviando para as ditaduras socialistas amigas, por meio de empréstimos para obras que nunca serão pagas!

Anônimo disse...

SOMENTE em AUDITORIAS, sem contar com a CGU, vai se levar DOIS ANOS de trabalho por gente que conhece e que seja de confiança de AECIO. Será muito trabalho, contando ainda a revisão de TODOS OS CONTRATOS das as FAMOSAS EMPREEITEIRAS.

Justiniano disse...

Haja creolina para desinfetar esse mar de lama e leptospirose deixado pelos ratos do PT.



Anônimo disse...

Chama os militares para limpeza..

Anônimo disse...

É,... UMA HORA TEM QUE COMEÇAR A FAXINA.
OU TODOS DEVEM SE LOCUPLETAR DE VEZ.
VIVA STANISLAU.....( O GOZADOR ).

O BNDES É TALVEZ PIOR QUE A PETEBRAS.
TEM DINHEIRO DOS TRABALHADORES (FUNDO DE GARANTIA ) PRA MANDAR PRAS DITADURAS MUNDO A FORA

Luiz Vargas disse...

Espero que não se esqueçam dos CARTÕES DE CRÉDITO DO PlanalTo.

Unknown disse...

Os petralhas morrendo de medo de perder o poder por causa disso. Se forem embora, terão as contas auditadas e descobrirão bem mais rombos.

Petrobrás, Eletrobrás, Caixa, BNDES, Banco do Brasil e outros órgãos.

Tem que acabar é com a máfia de cargos comissionados, apadrinhamento e indicação. Acabar com essa máfia de aparelhar o estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/