Sartori queixa-se do "jeito torto" de fazer política no RS e no Brasil

O candidato José Sartori está por conta com o seu adversário Tarso Genro. Ontem a noite ele distribuiu um pronunciamento gravado na Web para reagir aos ataques petistas.

. “Neste domingo, vamos dar adeus a este jeito torto de fazer política”, apela Sartori ao final do vídeo.

. Ele denuncia que programas de humor são usados contra ele, entrevistas são deturpadas e até seu jeito de falar é objeto de campanhas difamatórias.

. Na campanha do PMDB são fortes as críticas de que programas e jornalistas da RBS são usados livremente na campanha de Tarso, sempre em seu favor e nos ataques a Sartori. A RBS não tomou providência alguma para impedir isto, a não ser uma nota oculta na versão eletrônica da coluna de Rosane Oliveira, um dos editores que teve textos seus utilizados pelo Piratini.

. 20 pontos atrás do peemedebista, Tarso tenta reeditar o mesmo tipo de campanha eleitoral agressiva que usou contra a senadora Ana Amélia e que Dilma usou contra Marina Silva, mas até agora o resultado foi zero.

19 comentários:

Anônimo disse...

O destino do Tarso é o limbo, tal qual o Olívio. É inexorável!
E dessa vez não terá boquinha no governo federal porque vão perder lá também. Se quiserem continuar mamando no estado terão que se mudar para MG, e está ficando cada vez mais longe essa teta!

Anônimo disse...

O candidato Sartori fala um monte de bobagens e quer sombra e agua fresca a do piso da tumelero é patetica inaceitavel para um governador e no la urna se enroscou todo no bate pronto ê pior que a Dilma de raciocinio.

Eduardo disse...

Jamais perdoarei o PT por me fazer votar em Sartori.

Anônimo disse...

A campanha do Tarso poderia se chamar a "Campanha do Gerúndio" pois é tudo na base do "iniciando, demolindo, construindo,...", não tem nada pronto. A atividade mais difícil que ele enfrentou foi preencher os primeiros 3 minutos de programa eleitoral!

Anônimo disse...

É por essas atitudes do Tarso e da Dilma que o povo gaúcho vai dar um basta ao PT no RS e no Brasil. Candidatos que usam de mentiras e calúnias deveriam ser impugnados. Quando Tarso foi eleito em primeiro turno na última eleição, nenhum dos outros candidatos o caluniou e mentiu a seu respeito. Essa é a diferença entre os totalitários e os democratas.

Anônimo disse...

O nosso Sartorão precisa ser mais contundente nos debates. Ele se mostra apático, as vezes claudicante. Parece aquele pugilista que já está nocauteado, mas ainda em pé, continua apanhando. Reage gringo.

Anônimo disse...

Sartori é o remédio certo para a estagnação petista que tomou o RS. Morrem de medo de sua vitória pois ele colocará na lata de lixo de nossa história esse lero-lero esquerdalha.

Luiz Vargas disse...

Seu Sartori está sentindo no pelo a verdadeira índole bandoleira do peremPTório Pinóquio canalha.
E tem otários que pensam que dá ter um diálogo conciliador com esta laia sem caráter.

Anônimo disse...

Sartori, meu candidato, abre o olho que Tarso fez uma campanha selavagem contra Ana Amélia e funcionou. Taca-le pau no Tarso.

Anônimo disse...

Isso também aconteceu em São Paulo contra o Governador Alkimin.O PT teve a resposta nas urnas.Chega de mentiras,eles não tem bons Governos nos Estados do Brasil para serem exemplos em campanhas,por isso utilizam de destruir os adversários com mentiras e promessas que não fazem quando estão nos Governos.

Anônimo disse...

DIA VINTE E SEIS ESTAREMOS LIVRES DESTESTES PETRALHAS, DIMERDA E FALSOTARSOMENTECAPETA

AÉCIO E SARTORI 45 E 15 NA CABEÇA
ADEUS PRENDA MINHA SEMEN DERRAMADO

Anônimo disse...

PTRALHA as 09:41, tua boquinha vai acabar, vá trabalhar deixe de mamar as nossas custas!

Anônimo disse...

Tácale pau Sartorão da Massa

Anônimo disse...

Sartori não perdeu uma eleição para o PT em Caxias. E não é esta que vai perder>
Sartori,Il Gringo, o exterminador de petralhas!

Anônimo disse...

jeito torto nada...

é jeito bandido mesmo...

Anônimo disse...

Polibio. O tarso esta condenado a prisao. Foi condenado e esta fichasuja. Porque vc nao faz um comentario acerca disso. Ele esta candidato gracas a umaliminar que podera ser cassada. Veja a humilhacao se ele nao poder assumir o cargo. E uma situacao parecida com a Dilma. Se ela for indiciada como chefona da quadrilha da Petrobras. Gostaria que vc como advogado explicasse melhor.

Anônimo disse...

Apesar de não ser do partido de Sartori, sei que ele fez muito por Caxias do Sul, sendo prefeito reeleito em 2008. Ao contrário de Tarso, Sartori não faz promessas impossíveis de cumprir e expõe suas ideias de forma simples, mas eficientes, das quais muitas se mantém até os dias de hoje em Caxias. Portanto, penso que a melhor opção é Sartori 15 e Aécio 45.

Anônimo disse...

Sartori perderá votos dos professores gaúchos? Jura.

Anônimo disse...

Não apenas torto, Sartori. É um jeito sujo, nogento, asqueroso de fazer política. Esse pessoal não respeita nada e nem sabe o que significa ética.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/