Cpers deixa a falsa neutralidade de lado e programa ato eleitoreiro que beneficia Tarso

Os petistas invadiram as redes sociais com variações sobre as declarações de Sartori, mas os peemedebistas reagiram na mesma hora, incluindo sob as imagens o seguinte aviso:
Mas se você quiser tudo isto num só dia, vote domingo no Sartori. 


O ato programado pelos professores estaduais liderados pelo Cpers para protestar contra o candidato José Ivo Sartori, não tem nada a ver com indignação mas com campanha eleitoral aberta favorável ao petista Tarso Genro.

. Há 25 anos o Cpers é aparelho do PT.

. Este ano, os dirigentes do sindicato mantinham-se em obsequiosa e falsa neutralidade, por conta dos agravos que sofreram depois que o governador traiu sua assinatura e sua palavra, ao desdenhar o pagamento do piso salarial nacional que ele mesmo promulgou com Lula. Acontece que, agora, aproveitaram a primeira oportunidade pasra voltar ao rebanho.

- O protesto eleitoreiro do Cpers foi marcado a dedo na rede de lojas Tumelero, porque em declarações que Sartori fez a jornalistas do site Terra, ele fez uma alusão bem humorada e marginal à questão do piso salarial nacional do magistério, dizendo que piso bom poderia ser encontrado na rede gaúcha. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Agora cá entre nós os professores do RS tambem são uns alienados e não passam de uma boiada. São manipulados ha tempos pelo Cpergs. Continuam descontando do salário a contribuição sindical. Como os sindicatos estão todos na mesma panela do PT fazem os "trabalhadores em educação" de trouxas, e merecem.


Joel Robinson

Anônimo disse...

O que o editor tucano esperava após aquela desastrada (mas sincera) manifestação do Sartori: "se os professores quiserem piso bom, vão comprar no Tumelero". Impossível, votar nele, mesmo o editor tentando maquiar a infeliz manifestação.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:22

Tu ainda acredita no teu partido. Os professores são manipulados por um sindicato que é apenas um degrau para cargos políticos. Ele pode ter sido infeliz na colocação. MAIS INFELIZ AINDA É QUEM RETIRA AS PALAVRAS DE UM CONTEXTO AMPLO E ACREDITA QUE ESTE PAÍS MELHORAR DEPOIS DE TANTOS ANOS GOVERNADO POR UM PARTIDO QUE INFELIZMENTE SE PERDEU DE SEU RUMO ORIGINAL GRAÇAS A ROUBALHEIRA DE ALGUNS INFELIZES QUE SÓ PENSAM NO SEU BOLSO E/OU NO SEU NARIZ.

Paulo (professor)

Anônimo disse...

Mas o "pai" do piso não paga!

jaco do morro belo disse...

Só quem sai ganhando com esta,é a loja Tumeleiro. Propaganda Grátis.

Anônimo disse...

Distorceram o que Sartori falou, como o bando de canalhas que nunca deixaram de ser.

Anônimo disse...

Vai a 70% depois dessa!

Nádia disse...

.

esses sim... dá medo ter filho em idade escolar..
tem gente que fica tuitando o dia inteiro mensagens pró tarso..
anti-sartori, e é, ou faz-se passar por, profe...

Não preciso dizer que as mensagens tem um certo tom de ameaça
pra categoria.. no sentido de mostrar o quanto, certamente, será
muito ruim pra categoria se tarso PERDER...

Tem greve todos os anos, parece que não faz tanta diferença assim quem
esteja no governo ou não...
Diferença mesmo é pra quem tem que pagar escola se quiser que o filho
tenha educação decente...

Depois tem mimimi porque ele não cumpriu nem o que determinou como ministro..
kkkkk só rindo. Nossa.. educação pelo exemplo? LONGE DELES CRIANÇAS..!!!

.

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
O estrago da afirmação infeliz vai ser grande! O tamanho do rombo será medido no domingo! O problema é que ainda faltam dias para as eleições... Vão tratar de sangrar o gringo com ponta de adaga!

Anônimo disse...

Calote é a especialidade da casa.

NEWTON disse...

O único sistema político que aceita sindicato partidarizado, é o sistema comunista. No Brasil vige o sistema democrático "livre"; o CPERS, sindicato partidarizado, é portanto, a 25 anos naturalmente uma excrescência. Este sindicato revela a atual mendicância intelectual, exposta pela omissão, frouxidão, alienação dos professores dos nossos filhos na escola pública.
Uni-vos professores, na próxima eleição do CPERS, formem uma chapa livre da excrescência ( partidarização ), ensinem seus alunos na prática, dando um exemplo vivo de engajamento a atividade política saudável. De outra forma, ministrando informação sem formação, vocês professores tão docilmente manipulados pelos pelegos do partido, só estarão incentivando estas crianças, futuros eleitores, a elegerem o melhor marqueteiro e aqueles que podem pagar pelas manchetes publicadas na nossa imprensa.

Anônimo disse...

Já viu sindicato ser contra o PT?
Sindicato nasceu para ser pelego e vai morrer pelego.
Pobre de quem tem seu salário garfado pra sustentar sindicato.

Anônimo disse...

CPERS = PT.
Fizeram uma "greve" pelega pra enganar trouxa. Deveriam, mas nunca cobraram de verdade do Tarso Genro que em 2008 ! Assinou a Lei do Piso do Magistério, disse que tinha o compromisso moral e legal de pagá-lo e depois de 4 anos de governo não o fez !! E ainda mente, usando as gratificações para dizer que paga acima do piso! Mas de comunista (esquerda caviar) vai esperar o quê ? Não é mesmo ?

Anônimo disse...

Já havia me manifestado aqui, anteriormente sobre o que foi a ultima eleição do CPERS Sindicato, com a CUT injetando dinheiro, por certo de procedência duvidosa, na campanha desta PELEGA que foi eleita e mais uma meia duzia que se dizem Professores porque entraram ontem em um concurso somente para este fim. Pois bem, querem saber mais? Isso tudo aconteceu pelo simples fato de que a antiga presidente, Prof. Rejane de Oliveira batia no Rato, também conhecido por SaTanarso, devido aos 4 anos de promessas onde nem sequer o famoso vale-pastel (de R$ 5,50) este escroto se dispôs a negociar.

Justiniano disse...

Esse é o sindicato dos professores que levou canelada, tomou no rabo e ainda apoia e fica feliz.

Azar quem tem filho pequeno na escola estadual, certamente farão lavagem cerebral.

O RS já possui o pior desempenho no ensino fundamental e com essa gestão que uma tremenda farsa.

CPERGS cadê o piso salarial prometido pelo Atraso Genro? Está lá na casa dele e comprou no Tumelero. KKKKKK

Luiz Vargas disse...

Dá até vontade de na próxima segunda-feira ir até a frente do CPERS, ali na Av. Alberto Bins, ao lado do Plaza São Rafael, levar um monte de piso e entupir o acesso dos PeTralha$ ao $indicato.

Anônimo disse...

PISO que o CPERGS quer só na LOJA de 1,99 do Tarso, já que a da Dilma faliu!

Unknown disse...

o comentário até pode ter sido inadequado, mas é impressionante o que fazem, tiram a frase de contexto e se de vítimas, com esta dificuldade de entendimento acho que fica difícil levar em consideração a manifestações do CPERGS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/