Outro ladrão do Mensalão poderá começar a cumprir pena na Papuda. É que Pizzolato está na iminência de ser extraditado da Itália.

Preso em Bolonha desde que fugiu do Brasil, o ex-diretor do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, terá sua extradição julgada esta manhã, 10h, três horas a menos em relação ao horário brasileiro.

. Pizzolato, alto dirigente do PT, foi condenado a 12 anos de cadeia no julgamento do Mensalão, a organização criminosa montada pelo PT com apoio do governo Lula, visando roubar dinheiro público e achacar empresários, tudo para corromper eleitores e parlamentares. Ex-presidentes do Partido, como Zé Dirceu e Zé Genoíno, estão presos até hoje. 

4 comentários:

Dilmeiro (não assumido) disse...

Que TUDO.
Pelo menos la ele fica preso!

Anônimo disse...

´POLÍBIO, a hora da europa é na realidade somado mais 3 às 10 horas aqui do Brasil . Nisso estamos em atraso em relação à europa. Lá é 10 e aqui é 7. Aqui é 10, lá é 1 da tarde. Nos USA é o contrario : a unica coisa que o Brasil está na frente dos Usa é na hora . Agora Brasil 10 da manhã, Miami é 8 da manhã.Califórnia desconta 5 horas, aqui é 10 da manhã e lá é 5 da matina. Até o dia 2 de Novembro será menos 2 (Miami) e depois disso será 3 horas de diferença pra menos, sempre. Lá entra o horário de inverno ou o horário normal nesta data.

Anônimo disse...

Desculpe Políbio, acho que estes senhores já estão em casa ou em eminência da ir descansar e gastar o dinheiro roubado
Nestepaís o crime compensa se for pelos políticos do pt.

Anônimo disse...

Enquanto isso, os LADRÕES do mensalão do PSDB mineiro, e por enquanto os do trensalão do PSDB de SP, continuam lépidos e faceiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/