Governo Tarso manda IPE Saúde negociar adequação dos valores dos serviços prestados pelos hospitais. Pressão para desatar o nó do calote de R$ 123 milhões continua.

Tudo o que menos quer o governo Tarso é marola antes das eleições de 5 de outubro. A paralisaçãso do atendimento dos hospitais aos conveniados do IPE Saúde, anunciada para 1o de outubro, seria eleitoralmente desastrosa para o PT.

. Esta tarde, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul recompôs a mesa de negociação formada por sindicatos e representantes de hospitais conveniados ao IPE Saúde para discutir a atualização da tabela de remuneração de serviços prestados ao instituto. 

. Esta é apenas a menor parte das demandas dos hospitais, que querem o imediato pagamento da dívida de R$ 123 milhões.

. O governo está analisando as principais reivindicações dos prestadores, que incluem a atualização dos valores dos medicamentos de uso hospitalar restrito e das diárias hospitalares, além da análise das chamadas glosas (valores questionados pelo Instituto por problemas na apresentação das notas de serviços prestados). Para os medicamentos, o governo estuda um índice de correção dos valores pagos e um cronograma para repasse da defasagem provocada pelo congelamento da tabela de pagamentos dos medicamentos de uso hospitalar restrito, feito em 2010.

VÁ ESTA NOITE.
O melhor no gênero segundo Veja. 
Chopes e cervejas artesanais globais.
Carta de bebidas, cardápio, serviços:
www.biermarkt.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

É sempre assim:

- A Esquerda quebra o caixa e chama a cavalaria (Direita) para salvar a pele.

Espero que a Ana Amélia, eleita, chame o tarso na responsabilidade, via Procurador do Estado.

O Tarso é o Eike gaudério!!

JulioK


Cap Caverna disse...

Esse Atraso Genro deverá ser reconhecido como o governante que mais atrasou o RS. Meteu a mão nos valores de precatórios, nos depósitos em garantia no Banrisul e agora sabe-se que também assaltou o IPE. Assim qualquer quadrúpede governa. Não tem dinheiro, pega dos outros e o pior, nunca mais pagará.Isso é verdadeiro retrato dos PaTifes, caras de pau, incompetentes, quadrilheiros e desconhecedores de tudo que é falcatrua que eles próprios fazem.

Luiz Vargas disse...

Resumindo: o peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador vai procurar ir levando com a barriga até o dia da eleição.
Como perderá a eleição, o abacaxi ficará para ser descascado pelo (a) próximo (a) ocupante do prédio defronte a praça da Matriz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/