Beto Albuquerque diz que PT usa táticas nazistas contra Marina Silva

Uma tradicional referência ao nazismo foi usada por Beto Albuquerque, vice de Marina, para classificar a estratégia de comunicação do PT. 

- O PT está usando recursos de Goebbels para vencer a eleição.

. O vice de Marina citou o ministro da Propaganda Nazista. Considerado um gênio da comunicação política, Joseph Goebbels (1897-1945) morreu no mesmo bunker que serviu de último refúgio para Adolph Hitler (1889-1945).

, "Com essas fofocas e calúnias, o PT quer vencer a qualquer preço", completou Albuquerque, em Curitiba.

. E foi mais longe:

- Um partido [PT] que no passado perdeu uma eleição para o [Fernando] Collor em função da mentira usa hoje os mesmos recursos de Goebbels para tentar ganhar a eleição a qualquer preço. O PT está fazendo política à moda antiga, com baixaria e mentiras.

VÁ ESTA NOITE.
O melhor no gênero segundo Veja. 
Chopes e cervejas artesanais globais.
Carta de bebidas, cardápio, serviços:
www.biermarkt.com.br

27 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo, Beto? E eu que pensava que não existisse baixaria e mentiras na política. Pensei que na política só tivesse reputações ilibadas e debates propositivos. A grande verdade é que TODOS os políticos do Brasil deviam estar na cadeia quebrando pedra.

Olga disse...

O Beto NÃO TEM MORAL para criticar o PT de quem foi sempre aliado.Como o Beto pode 'se admirar'dessa postura petista, agora, se o PT nunca mudou??? Tão oportunista quanto a Marina Silva.

Anônimo disse...

O PT não perdeu a eleição para o Collor em função da mentira. Isto não é verdade. O Lula tinha realmente uma filha fora do casamento e que não era reconhecida. Hoje temos conhecimento de outro político que tem filhos fora do casamento mas a imprensa não dá o mesmo destaque. Por quê será?
Isto não é importante?
Eu acho que é, pois mostra a índole da pessoa.
O eleitor precisa saber. Se concorda ou não é outro problema.

Anônimo disse...

É BEM ASQUEROSO ESTE ELEMENTO, ATÉ POUCOS MESES ELE ANDAVA DE BRAÇOS COM OS PETRALHAS.

EDUARDO MENEZES

Unknown disse...

há teorias que titio adolf escapou e fugiu para a argentina.

Anônimo disse...

Nao bastasse a Marina bla bla bla, agora tem que aturar o Beto chororo.

Anônimo disse...


Tá reclamando de quê Deputado ? Sempre utilizou estes métodos como vice do Atraso Genro !!
Vai pastar..

Cap Caverna disse...

Ofenderam os nazistas ao compararem os petistas com eles. Os nazistas foram umas verdadeiras bestas humanas, e o seu chefe sem pinto o filho do devil chamado Adolf Hitler, mas todos sabiam e eles admitiam, o que não é o caso do PT e seus energumenos seguidores que negam ou talves nem saibam o que representam de mal ao Brasil, pois para jumento só faltam as penas!

Anônimo disse...

BETO, as tuas queixas devam ser dirigidas ao teu patrão LULA! Té és eleitor dos PTRALHAS.


Anônimo disse...

Porque esses comunistinhas não dizem que os petralhas usam as táticas comunistas? Mentiras, difamações e acusação do adversário daquilo que eles mesmo faz!

Mordaz disse...

Quando o PT fazia isto com os outros, o Beto ficava calado e na base aliada do PT. Tanto ele como o seu Eduardo Campos. Este é o método do PT desde a sua criação. Um partido fascista da gema.

Anônimo disse...

O Beto (e o editor) dizem muita bobagem!!!

Anônimo disse...

Romeu Tuma pai achou o Menguelle em Bertioga, está no livro do Romeu Tuma Jr.

Por isso começaram a perseguir os 2, por que sabem demais.

Quem sabe demais e fala demais, sabe como é.

Anônimo disse...

E o tipo que cospe no cocho, o Tarso livrou a cara dele de uma CPI dos pardais.

Todos sabiam que ex-coordenador do Daer Paulo Aguiar era homem de confiança de Beto Albuquerque. O Trairão jogou o amigo na foqueira, para salvar o couro.

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2011/03/o-homem-que-o-governo-do-pt-demitiu-no.html

Luiz Vargas disse...

Foi parceiro e aliados dos quadrilheiro$ e agora vem se mostrar indignado!
O sujeito foi sabujo dos PeTralha$, foi secretário de estado do desgoverno do peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador e, como a velhinha de Taubaté, nunca viu a real face dos integrantes do bando PeTralha?
Se não conhecia o caráter e a índole dos quadrilheiro$ PeTralha$, está aí mais uma prova do porquê a gauchada botocuda adora cair no conto do bilhete premiado.

Anônimo disse...

O Beto está apenas provando do próprio veneno, sempre foi sabujo do exterminador do futuro, agora sabemos que é um autêntico exterminador, pois nem homem para assumir a paternidade de dois filhos foi. Mais patético são os CC petralhas patrulheiros do blog que vem tentando com muita cara de pau elogiar o exterminador. Bando de cretinos , vagabundos sem vergonha na cara.

Anônimo disse...

Ué ? O Beto não se gabava de ser o líder do Governo Lula na Câmara ??!!

Anônimo disse...

Parabéns Polibio por postar sempre coisas interessantes. Melhor blog.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:20, antes de falar mal do Nazismo, de Hitler e da Alemanha nazista, que tal proceder a uma leitura dos trabalhos de honestos, sinceros, corajosos e honestos revisionistas históricos?


Veja, aqui, neste vídeo, a outra história desconsiderada PROPOSITALMENTE nos livros escolares e nos centros irradiadores de cultura! Veja, aqui, algumas das invenções e conquistas nazistas, inclusive para a proteção dos animais:

https://www.youtube.com/watch?v=v9TmjTEjzgw&list=UUiZ5zLSOBM5-3zBUHevecIA

Anônimo disse...

Há uma grande diferença.
Hitler era contra o comunismo e o PT é o comunismo.

Anônimo disse...

Quer OPINAR sobre Nazismo? Estude sobre o assunto, primeiro, ou esteja preparado para "pagar mico"!

Uma coisa que todos devem aprender. A propaganda aliada são propagandas de mentiras, não há verdades e nunca haverá em suas palavras.
Como Goebbels mencionou:
"O truque inteligente usado na propaganda contra a Alemanha durante a guerra (1ª Guerra) foi a acusar a Alemanha de que nossos inimigos estavam fazendo. Ainda hoje, grande parte da opinião pública mundial estão convencidos de que as características típicas de propaganda alemã estão mentindo, crueza, invertendo os fatos, e assim por diante. É preciso apenas se lembrar das histórias que foram espalhados por todo o mundo no início da guerra sobre soldados alemães decepar as mãos das crianças e crucificando as mulheres e perceber que a Alemanha era então uma vítima indefesa dessa campanha de calúnia. Ela não tinha nem utilizado qualquer meio de defesa."

(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)


Como também essa famosa frase que disseram ser uma frase dita por Goebbels que na realidade não é:
"Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade"
Essa frase nunca foi mencionada por Goebbels, daí podemos ver claramente como esse pessoal não tem nem um compromisso com a verdade. O verdadeiro ideal de Goebbels (de sua propaganda) e essa:
"Toda propaganda tem uma direção. A qualidade desta direcção determina se a propaganda tem um efeito positivo ou negativo. Boa propaganda não precisa mentir, na verdade, não pode mentir. Não tem nenhuma razão para temer a verdade. É um erro acreditar que as pessoas não podem ter a verdade. Elas podem. É só uma questão de apresentar a verdade para as pessoas de uma forma que elas serão capazes de entender. Uma propaganda que fica a prova que tem uma má causa. Ele não pode ser bem sucedida a longo prazo. Uma boa propaganda sempre virá junto que serve uma boa causa." - Joseph Goebbels

Anônimo disse...

Tática nazista, os cambaus!!

É pura teoria e prática comunista.

Chora Magda socialista...

Cap Caverna disse...

Parabéna anonimo das 07;03, 07;16,07:17 ao menos tivestes coragem de mostrar que és um desses loucos fanáticos dos skin heads e que deve negar o holocausto! Eu não falei mal do povo alemão, que é um dos mais evoluídos culturalmente do mundo, e sim da massa assassina mobilizada pelo demônio do brocha, impotente e estéril chamado Adolf Hitler, que foi dos maiores anti Cristo que a humnanidade já viu. Estás querendo dizer que quem começou as duas guerras mundiais não foram os alemães? Que com o advento da primeira guerra não surgiu este desgraçado que levou a Alemanha a desgraça 20 anos depois? Ignóbil skin head, pensa e interpreta o que tu lê e vê se não fica tentando endeusar os demônios nazistas liderados pelo bigodinho do satanás. O povo alemão é tremendamente capaz, mas os nazistas foram uma peste que veio junto com o sem pinto do tal de Hitler.

ZARATHUSTRA disse...

BETO ALBUQUERQUE CITANDO O GÊNIO BANDIDO JOSEF PAUL GOEBELLS, COMO SE NO PETÊ HOUVESSE GENTE MELHOR QUE OS VULGARES ESPERTALHÕES QUE POR ALI MILITAM...

Anônimo disse...

O anônimo 12:42 deve procurar ajuda psicológica, rsrsrs. Quanta intolerância, agressividade e leviandade.

Vê-se que o referido anônimo só conhece o que puseram na cabeça dele, seja na escola, seja via outras fontes irradiadoras de cultura. Ou seja, é mais uma vítima do sistema, que pensa e age como foi estrategicamente doutrinado.

Triste, mas nem mesmo com a democratização da informação oportunizada pela internet, por exemplo, o brasileiro típico consegue atingir a maturidade intelectual, cultural moral e espiritual.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:19, o que você sabe sobre Goebbels senão aquilo que foi selecionado como informação pra você? Anônimo, você é mais uma vítima do sistema.

Quer falar com propriedade sobre Nazismo, Alemanha nazista, Hitler, Goebbels, entre outros temas ou assuntos relacionados, vá estudar séria, honesta e corajosamente os trabalhos de historiadores revisionistas. Ou você não sabe que a história oficial é aquela contada pelos vencedores, via demonização dos perdedores?

Ignorância tem cura, burrice não.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/