Começou a choradeira de despedida dos integrantes do atual governo do RS.

CLIQUE AQUI para ouvir e ver.



A choradeira ocorreu durante a negociação da Data Base/2014, entre governo e Semapi/RS, o poderoso sindicato que representa os trabalhadores de todas as Fundações, EGR e Emateer, quando dois integrantes da mesa que representavam o governo (GAE) puseram-se a chorar, debulhados em lágrimas sentidas. 

. Os negociadores tentaram consolar os colegas petistas, que justificaram o desabafo com as explicação de que não tinham mais ilusões de que aquela era a última reunião de negociação da qual participavam.

. Um dos delegados presentes ao acontecimento constrangedor perceberam que os colegas estavam entregando os pontos definitivamente.

. Franjas importantes do PT temem o voto útil e a derrota no primeiro turno.

. Os representantes do governo nas negociações são  Maristela Heck e Cláudio Khun. Ambos derramaram lágrimas diante da certeza da derrota eleitoral de Tarso Genro. A apenas alguns meses atrás, eles não se portavam dessa forma, sobretudo quando impuseram autoritariamente mudanças nas estruturas organizacionais das Fundações em reuniões com funcionários e diretores. O mais desconcertante é que, durante o emocionado discurso de despedida, o carro de som do sindicato tocava, como fundo musical, um tipo sertanejo que dizia no refrão 

- Sem vergonha, sem vergonha.

27 comentários:

Anônimo disse...

Site Revista Veja: O Ibope realizou levantamento de 20 a 22.set.2014. Deu o seguinte: Dilma com 38%, seguida por Marina, com 29%, e Aécio Neves (PSDB), em terceiro lugar, com 19%.

O tucano teve o mesmo percentual registrado na semana passada. Não apresentou sinais de crescimento –apesar de uma grande onda de rumores e mentiras a esse respeito plantada na internet por alguns de seus seguidores.

Anônimo disse...

Chorem petezada. Acabou a boca-rica e chega de usar do dinheiro público no seu próprio interesse. Imaginem só a choradeira em Brasília, quando se aproximar o dia do segundo turno. Vai dar pra encher outro lago.

Anônimo disse...

Secou a teta.

Anônimo disse...

Choradeira de despedida o editor deve entender muito bem. Os generosos espaços publicitários do Banrisul neste blog durante o DESgoverno da Yeda também devem ter provocado muita choradeira no jornalista engajado!!!

Anônimo disse...

Pois é né!!! Choraram "lágrimas de crocodilo". Descobriram que no Brasil, quem não está mamando em TETA de um governo, tem que trabalhar, seja de forma autônoma, seja como empregado batendo ponto no relógio, e que acabam as regalias, e acabam os salários do fazer de "conta".

tiririca do sul disse...

Sonha editor todos tem este direito

Luiz Vargas disse...

Que desperdício de lágrimas!
Derramar lágrimas pelo ocaso de um desgoverno que só criou tetas e não governou não faz sentido.
Aliás, até faz sentido se as lágrimas foram derramadas por causa das tetas perdidas, a partir de 31 de dezembro de 2014.
O cenário futuro será de muitas prefeituras interioranas com os cofres vazios face o inchaço nas folhas de pagamento para acomodar toda a para$itagem cumpanhera PeTralha que ficará desmamada no final deste ano.
Não vejo a hora do cafezinho começar a ser servido frio para o peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador, já a partir da segunda quinzena do mês de outubro.
Face o discurso da peremPTória filhota gadelhuda psólico PsicóTica de que invasões de propriedade são justas, não vejo a hora de começarem as invasões a uma certa propriedade no bairro Tristeza e a vários imóveis na Duque de Caxias, no Moinhos de Vento e Bela Vista. Como a Brigada Militar não cumpre ordens judiciais para desocupação de propriedades invadidas o intento tem tudo para ser bem sucedido.

jaco do morro belo disse...

Já vã tarde, nunca deveria ter chegado no Piratini.

Anônimo disse...

É hora de desmamar a terneirada,
vai ser um berreiro só!

Anônimo disse...

O petralha que inicia a série de comentários, como de praxe, muda o assunto com notícia plantada. Aécio, está, sim, melhorando dia a dia.
Sabemos que será muito dificil em decorrência da ignorância que o povo brasileiro é mantido. Só assim para votar numa analfabeta de pai e mãe, que não sabe falar uma pequena frase com nexo. Apesar de saber mentir muito bem, fala de números maravilhosos na economia e busca dinheiro no fundo soberano pra tapar os buracos, diminui a conta de luz pra ganhar votos e quebra as geradoras de energia, ai salva as geradoras e quebra o tesouro. Se mete na Petrobrás e quebra a Cia. que era orgulho dos brasileiros, sem falar na sua catraia colocada lá dentro pra roubar tudo. E por ai vai, né petralhas?

Anônimo disse...

é hora de preparar o CV para bater perna atras de emprego no ano que vem...

Walmor disse...

Se quisermos tirar essa escumalha do governo, precisamos conseguir votos para o Aécio pois a disputa não está fácil. Depois dos comentários vamos à campo buscar votos para a oposição, mesmo perdendo amigos fanáticos. Está nas nossas mãos virar o jogo e passar o Brasil à limpo. Passaram de todos os limites e perdemos todos, como cidadãos e como Nação. Abraços.

Anônimo disse...

Pra quem tem como objetivo de vida apenas pilhar e/ou mamar nas tetas do governo e não tem capacidade de viver no mundo real deve ser triste mesmo não ter mais onde se sentir importante. Que pena, só que não.

Anônimo disse...

ESTES INCOMPETENTES COMEM OS OVOS E CHORAM POR NÃO TEREM TEMPO DE COMEREM A GALINHA..

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

ao idiota útil das 20:50 queres compara o gov Yeda com de Tarso que tal começar pelo social onde o pinoquio reduziu em 80% o investimento... pobre bichos são tão manipuláveis que não se dão ao trabalho nem de comparar números que é uma ciência exata...

Anônimo disse...

Vao sofrer as prefeituras petistas que terao que acomodar os desempregados.mas pelo jeito a petrobras,que é deles vai continuar sendo deles e ai talvez eles consigam,por fim,acabar com ela.
Pelo menos,fora Minas que talvez eleja o amiguinho corrupto da Dilma,os principais estados Brasileiros:São Paulo,Paraná,Rio Grande do Sul,Rio de Janeiro,Santa Catarina entre os principais não elegerão governos petralhas.

Anônimo disse...

q essa eleição seja muito bem fiscalizada,eles são capazes de tudo pra não perder suas boquinhas

Anônimo disse...

O link tá apontando para um clip de música sertaneja! Atualiza aí Políbio!

Anônimo disse...

Atualiza o link Políbio! Ele nos leva para uma música sertaneja.

Anônimo disse...

mééééééée mééééééé méééééée

Anônimo disse...


Tudo prá fila do SINE !

Cambada de vagabundos.

Anônimo disse...

Já vão tarde! Espero que depois desta "experiência" pensemos bem,antes de escolher o próximo candidato.

Anônimo disse...

Quantos petistas terão que trabalhar a partir de janeiro?

Anônimo disse...

Já vão tarde, bando de parasitas!!!!
Trabalhar qué é bom...

Lindor disse...

Não entendo por que falam em DESgoverno Yeda. Os petralhas e Cia. é que infernizaram a vida da governadora e, ainda assim, só ganharam a eleição, acredido, e espero, que a última. Já houve maior DESgoverno que os do PT? Olívio... Tarso... Os números maravilhosos que eles apresentam (também a Dilma) não se sustentam na realidade. Não me façam de bobo, por favor!!!

Anônimo disse...

...pra elles não tem bola perdida...;vão chorar que nem terneiro desmamado....

Anônimo disse...

Cabeça inchada, morena,
Doi, doi, doi!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/