Filhos uruguaios ocultos de Olívio Dutra farão parte da pauta dos debates desta noite na TV Com

As 22h, TV Com, debate dos candidatos ao Senado pelo RS. O tema dos filhos uruguaios de Olívio Dutra entrará na pata das discussões. 

CLIQUE AQUI para acompanhar o debate ao vivo.

25 comentários:

tiririca do sul disse...

Seguramente fara parte da PATA editor porque sua senhoria deseja.

Anônimo disse...

Mas que fixação do Editor em relação a vida sexual do Senador Olivio Dutra.

Anônimo disse...

E quem vai ser o Candidato etico que irá levantar o assunto?? Vai ser o Lasier da namoradinha CC da Assembleia??

Anônimo disse...

Interessante o Editor saber a pauta do debate até parece que ele tem conhecimento interno de algum dos candidatos, mas deve ser só impressão.

Anônimo disse...

Como o editor sabe? Pensei que o debate fosse sobre as propostas dos candidatos. Duvido que a TVCOM baixe o nível até esse ponto.

Anônimo disse...

Se levantarem o tema no debate o Senador Olivio ainda sobe mais uns 5% só hoje, este é Galo Missioneiro nem as uruguaia se salvam. Mas começo a desconfiar da fixação do Editor e de alguns leitores dele em relação a vida sexual do Olivio Dutra, acho Freud explica isso.

Anônimo disse...

Espero que o debate não seja somente sobre quem o Olivio traçou ou deixou de traçar, achei que a direita reclamava que o PT baixava o nível do debate.

Anônimo disse...

Da-lhe Galo Missioneiro! este é orgulho do sul honesto e comedor.

Anônimo disse...

Melhor é ser um jornalista toda a vida e na ultima hora virar trabalhista, mesmo defendendo so ideias da direita, se candidatar a senador e servir uma grande empresa de comunicação. Prefiro o Olivio comedor mesmo.

Anônimo disse...

O novo furo do Editor foi encontrado o filho não reconhecido da Dilma.

Anônimo disse...

Duvido! Só se um dos candidatos que não tem chance nenhuma, "levantar a lebre", porque talvez possa ser tiro no pé, pode dar "peninha" no eleitorado babaca, e os entrevistadores também não irão fazer isso.

Anônimo disse...

Viva a liberdade de imprensa! Somente isto explica trazer um tema de interesse somente da familia do Olivio e de seus filhos para um debate. Realmente como disse aquele jornalista. Já fomos mais inteligentes.

Anônimo disse...

Sabe a sensação da vergonha alheia e ver estes ditos "jornalistas" repercutirem um caso de for intimo como tema de debate político eu achava que estava em um blog de discussão politica e não de fofocas de famosos. Depois não sabe por que a "grande imprensa" não repercute o caso, nem a midia golpista se presta a uma coisa tão baixa.

Anônimo disse...

Moral tem o candidato a senador da grande midia gaucha, que mesmo com 70 anos nas costas largou a mulher para pegar uma novinha de 30 anos e ainda achou um bico para ela de CC na Assembleia, este sim é etico. To sentindo desespero não acharam nada contra o Olivio foram chafurdar no passado, isto é jornalismo marrom como se diz, e eu que achava que por mais de direita que fosse o blog pelo menos seria serio.

Luiz Vargas disse...

O pinguço Truta deverá ir banhado em vaselina.

Anônimo disse...

serão filhos do padreco?

Anônimo disse...

Mas bah, tchê, as viúvas do Demolidor do Futuro deram as caras aqui! São os mesmos CC's que aplaudiram a expulsão da Ford aqui do estado. Com tido o respeito, vão ser burros assim lá em Cuba!

Anônimo disse...

A patrulha petralha em acào defendendo o indefensavel:ele ter abandonado covardemente os filhos que teve fora do casamento.
Ter desrespeitado a companheira com quem era casado e tinha filhos.
E pior posar de guardião da moral e dos bons costumes,como cidadão reto,honesto e de carater.
Todo o respeito que podia ter por ele se foi.
Não passa de um canalha.

Luiz Vargas disse...

Impressionante!
Quatorze PosTagens de quadrilheiro$ PeTralha$
O site do Jornalista Políbio Braga está sendo mais acessado que o site oficial dos quadrilheiro$ e o site de campanha da candidata que só usa o tempo futuro fará/faremos. Teve doze anos para fazer, por que não fez?

Anônimo disse...

Políbio, o esquadrão cibernético do PT começou a ler o teu site e só está postando besteiras. Parece que estão com medo das tuas notícias. Nunca vi tanta postagem socialista, esquerdista, anarquista, comunista por aqui.
Roberto1776

Anônimo disse...

Nota-se nitidamente que os PeTralhas estão pagando UM escravo mental para ficar acompanhando o blog do Políbio e ficar fazendo contra-ponto. Lastimável mas não de surpreender que um... se preste a isso!

Anônimo disse...

Prá defender o Exterminador do Futuro, garanhão, sem moral, largou a infeliz da tupamaro com dois filhos e vem posar de honesto e ético, teu partido é o mais corrupto da história, é o maior assalto ao dinheiro público.
- A quadrilha do mensalão e da roubalheira na Ptebrás, veio em peso no blog prá defender esse sujeito.

Anônimo disse...

Nunca um blog foi tão visitado pelos petralhinhas de baixo coturno ou militontos como neste assunto. Realmente, esta do Olívio, o cuiudo missioneiro, deu no fígado. Me lembrou aquela música cantada pela Elis Regina "nossos ídolos as aparências não enganam mais, estão em casa contado o vil
metal". É duro quando morre um ídolo! Chorem terneiros guachos das tetas do estado.

Anônimo disse...

Os petralhas choram como leitões,
que é para poder continuar mamando deitados.

Anônimo disse...

No início ahei que aquele mais louquinho, de calça Jeans, o Gold, iria tocar no tema! Depois deixou claro que e' do grupo de apoio do PT. Parecia um grilo falante com aquela história da namorada Lasier.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/