Trackings do Vox Populi apontam empate técnico entre Marina e Aécio

Aécio Neves começa hoje uma semana decisiva para suas pretensões. Aécio tem ligado  nos últimos dias para colaboradores próximos com um discurso na base do “estou subindo, Marina está caindo, dá para emparelhar na reta final e ir para o segundo turno”. Aécio fala baseado nostrackings feitos por encomenda do PSDB. Mas não só

. A análise é de Lauro Jardim, Veja. Saiba mais:

. Nos trackings da campanha do PT, os resultados também vão nessa direção. A ponto de animar os petistas, que preferem disputar com Aécio num segundo turno.  Muita gente desconfia, inclusive, de  uma operação combinada entre o PT e a Vox para alavancar Aécio.
No tracking de ontem feito pelo Vox Populi sob encomenda do PT, Dilma ficou em cerca de 40%; e Marina e Aécio estavam tecnicamente empatados, com a candidata do PSB ligeiramente à frente.
Ressalte-se que os levantamentos do Vox sempre colocam Dilma mais acima e os concorrentes mais abaixo em comparação às pesquisas do Ibope e Datafolha.
Nesta eleição, é proibido falar a palavra “impossível”, depois do que se viu no dia 13 de agosto.

De qualquer forma, duas pesquisas que serão divulgadas nos próximos dias, uma do Ibope na terça-feira e outra do Datafolha na noite de quinta-feira, darão combustível à  possibilidade aventada por Aécio ou a sepultará de vez.

7 comentários:

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora, editor. Agora é que os eleitores estão decidindo o voto. E, já disse aqui, a rejeição à Dilma não é compatível com as intenções de voto nela. Tem um baita furo nesta conta! E fica meu palpite :
A Dilma faz menos votos no primeiro turno do que fez há 4 anos, a Marina não se sustenta e o Aécio vai para o segundo turno, talvez até A FRENTE da Dilma, que na minha opinião fará 33% dos votos válidos. No segundo turno, bem, aí veremos o que acontece...

Anônimo disse...

O que aconteceu, blogueiro? Pelas tuas previsões o Aécio levaria no primeiro turno.

Anônimo disse...

Não sei quem vai pro segundo turno, mas tenho uma convicção: seja Marina ou Aécio, qualquer deles ganha de Dilma. Por dois motivos principalmente: a grande rejeição de Dilma (maior do que dizem as pesquisas)e o tempo igual para as duas campanhas.
Dilma não poderá aguentar a enxurrada de denúncias contra seu governo e ficará na defensiva.

Anônimo disse...

Palavras do Papa Francisco:
"O povo empobrece e logo em seguida, vota em quem os afundou na pobreza ".

Anônimo disse...

O editor mais parece um torcedor (do Aécio) do que um analista político. Vai perder novamente!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:10, é óbvio que o Políbio tem lado nessas história, nunca mentiu.
E bem faz ele, principalmente em não ficar ao lado da gangue que está assaltando o Brasil.

Anônimo disse...

Dilma tem 38% de Otimo e Bom como governo e 39% de regular. Como é que ela tem menos de 40% de intençoes de voto. É muita manipulaçao gente. Vais ser no primeiro turno eu tenho certeza. Ai marina e aecio fica no segundo rsrsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/