Esta noite tem debate na TV Com. Olívio terá que falar sobre seus filhos uruguaios.

Esta noite, o Catão Missioneiro terá que se explicar. 



Será esta noite o debate dos candidatos ao Senado na TVCom, RBS, Porto Alegre. Serão três blocos e abrirá quente, porque no primeiro bloco os candidatos perguntarão o que quiserem entre si.

. Neste bloco, pelo menos um dos candidatos fará perguntas diretas ao ex-governador Olívio Dutra sobre revelações feitas pelo jornalista Vitor Vieira no seu blog VideVersus, segundo as quais ele possui dois filhos uruguaios cuja paternidade não reconheceu na época do nascimento e que nunca apresentou ao RS.

. No RS ninguém nunca soube da família uruguaia do líder gaúcho do PT.

. Na época do nascimento das crianças – um casal – Olívio já era casado, ocupava a presidência  do Sindicato dos Bancários, fazia oposição à ditadura e ajudou a abrigar a mãe, uma guerrilheira tupamara uruguaia, deslocada ao Brasil pelo seu Partido para ensinar guerra revolucionária. 

. Mãe e dois filhos voltaram a Montevidéu com a abertura.


. A notícia não foi reverberada pela mídia tradicional. Olívio e PT nada falaram até agora, mas o constrangimento entre petistas e eleitores é enorme.

36 comentários:

Anônimo disse...

A entrevista da Trapalhona Geral da República hoje pela manhã, na Globo, foi um horror. Confusa, atrapalhada, teimosa, mentirosa e pintando um quadro maravilhoso sobre dados horrorosos, deixou os jornalistas constrangidos e perplexos. É a nossa governANTA atual e vai continuar. Pobre Brasil.

Anônimo disse...

Essa figura correta certamente não fará comentários sobre sua vida pessoal.

Anônimo disse...

Mas o jornalista tem algum tipo de fixação por filhos fora do casamento? O que foi que aconteceu não conheceu o teu pai?

Anônimo disse...

Olha sou eleitor do PT e não estou constrangido como tu escreve ai ( alias gostaria de saber como tu sabe como me sinto) primeiramente estou estupefato como uma situação que so interessa a familia do olivio se torna pseudonoticia. Com certeza não sera assunto no debate pois acredito que até o cretino do Lasier tem um pouco mais de etica e sabe o que é um assunto intimo e o que é de campanha, poderiam questionar dai o Lasier por que namora uma menina mais nova ( o que pra mim não interessa também so dei um exemplo de assunto que não interssa a ninguem)

Anônimo disse...

Se o dito jornalista tivesse divulgado que descobriu provas de desvio de dinheiro publico do Olivio eu me interessaria agora saber que o cara teve filhos fora do casamento, por favor né estamos em que ano 1950???? estamos em 2014 o cara faz o que quiser da vida dele e pra constar não estou constrangido com o Olivio e sim com o "jornalista" que se presta a divulgar este tipo de fato, depois ainda tem a cara de pau de falar que o PT é baixo nos ataques

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar é o que isso importa?????? Pra mim isso deve interessar ao olivio, a familia e seus dito filhos fora do casamento a mais ninguem, eu me interesso em saber propostas, planos ideias saber quem é filho de quem não me interessa senão iria ler a revista Contigo ou ver o casos de familia, outra coisa me diz a magica para saber o que as outras pessoas sentem tu escreve que os petista estão constrangidos???? Quem deveria estar constrangido seria tua familia em ver o que se tornou como jornalista

Anônimo disse...

Meu Deus estou muito constrangido o Olivio tem filhos fora do casamento to chorando aqui, por favor né menos se eu estou constrangido imagina quem vai votar no Lasier martins das namoradinha CC ou da Ana amelia CC do maridinho senador bionico. Para de defender tua categoria de pseudojornalistas e outra né assume que teu blog faz campanha politica seria mais honesto com teus inocentes leitores

Anônimo disse...

Quem teve segundo comentários vida sexual não esclarecida nos seminários com padres e tals...eheh, não surpreende que se preocupem com a vida sexual do olivio, galo véio!

Anônimo disse...

Atitude nobre da parte do candidato Olívio seria adentrar ao debate de mãos dadas com os dois missioneirinhos!

Anônimo disse...

Mas caso ninguém toque no assunto não será surpresa, os adversários costumam poupar os petistas que capitalizam a anos com o silêncio dos idiotas úteis.

Anônimo disse...

Baixaria é contigo mesmo né, blogueiro.
Pelo jeito o Lasier está apavorado. O bigodão não para de crescer, kkkkkk.

Anônimo disse...

E toma chinelada dos leitores caro Editor, todos perceberam que tu esta articulando a baixaria de sempre da direita atacar a pessoa e não apresentar propostas depois é o PT que usa da baixaria né. Diz o que importa o cara ter filhos fora do casamento??? Eu estaria constrangido se o Olivio tivesse desviado dinheiro público, vendido alguma estatal a preço de banana, construido aeroporto em terra de titio fora isso so tenho orgulho de votar no Olivio o galo missioneiro, com certeza melhor que Lasier Martins, Ana Amelia Lemos ou qualquer outro empregado da RBS vai ser como senador

Anônimo disse...

QUANTOS CC'S PETRALHAS DEFENDENDO OLÍVIO POR ESTAS BANDAS TCHÊ !!!

QUEM SERÁ QUE ELE, O GALO MISSIONEIRO, PREFERIA, A TUPAMARA OU O PADRECO ??

Anônimo disse...

Nada contra os filhos bastardos do Olívio, o problema é para quem se coloca como o exemplo da ética, aí fica difícil.

Anônimo disse...

A patrulha petralha veio em peso defender o Olívio. Tá faltando serviço ou tá sobrando dinheiro para a bugrada.
.
Também não me importo com os filhos do Olívio, não voto nele por este motivo e sim por ele ser um dinossauro patético da esquerda sindical que nunca produziu um parafuso na vida. O mamadorzão de dinheiro público fez o pior governo do RS e ainda tem uns idiotas que acham ele o máximo só por que anda de ônibus e de bicicleta, é mole? O RS precisa se desinfetar desse bando de paspalhos dos sindicatos, Ufrgs e serviço público, os típicos eleitores do petismo. Só assim teremos alguma chance de deixar de ser esse pântano moral e econômico que nos transformamos.

FORA OLÍVIO, FORA PT!

Anônimo disse...

Que baixaria isso, constrangedor para o jornalista isso sim, que deveria prestar serviço na revista Caras. Está descarado o seu apoio ao colega Lasier. Eu acredito no Olivio, na vida pubica dele, e a vida privada é assunto dele com a família dele, vc e que constrange a categoria dos jornalistas.

Anônimo disse...

A ética dos petralhas com relação
a familia está aqui para quem quiser saber. Antigamente, escondiam, fingiam que tinham
vergonha. Agora "escancarou",
mandaram tudo às favas. Melhor assim do que fingir, deram nomes
aos bois, deram aulas sôbre o Estatuto da Familia na versão
Petralha.

Anônimo disse...

Eleitores do PT não se constrangem com nenhuma canalhice que outros petistas façam...
Nem com assassinatos, nem com corrupção, nem com ditaduras, nem com roubalheiras, nem com a sordidez de negar paternidade a dois filhos a vida toda, mas seguir apresentando-se como defensor da ética e da honestidade...
Aliás, eleitores do PT não se contrangem nem em peleguear para vigaristas como o Truta!...

Anônimo disse...

Da-lhe olivio matador diferente das franguinhas aqui comentando esse é gaucho macho passou a vara na uruguaia o ciume aqui ta comendo solto tão locos para conhecer a vara do petista HAHAHAHHAA

Luiz Vargas disse...

Pelo número de CC's PeTralha$ que acessaram para PosTar o que lhes foi mandado, fica provado e comprovado que o peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador MANDOU E DETERMINOU que a CeCezada quadrilheira PeTralha tirasse férias dos órgãos de Estado no qual para$itam para de forma compulsória trabalhar em sua campanha e na campanha do resto do bando.
As gordas ratazana$ PeTralha$ estão muito nervosas. Dois motivos para isto: 1- o queijo está acabando; 2-sentiram que perderão as migalhas que restam no próximo ano.

Anônimo disse...

ao Anônimo 12:43 não sou CC mas não vou ficar quieto vendo esta baixaria onde a vida particular do olivio importa, e gostaria de saber teu interesse em saber se é a tupamaro ou os padre ta com ciume loco para conhecer o olivio também garanto uma horinha junto com o olivio larga de ser reaça e se apaixona, pelo que tu escreveru tu tem todo jeitão de ser chegado na coisa.

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia do editor. Até parece que esse fato nunca aconteceu antes na laia conservadora dos políticos que ele tanto defende. É o desespero pela derrota iminente do Lasier!!!

Anônimo disse...

ORA, ORA, ORA ...

SE A CIRCUNSTÂNCIA DE OLIVIO DUTRA TER FILHOS FORA DO CASAMENTO É TÃO TRIVIAL E TOLERÁVEL, PORQUE ELE PRÓPRIO NÃO TOMOU A INICIATIVA DE COMENTAR PUBLICAMENTE O FATO, E DEIXOU PASSAREM-SE 20 ANOS.

A SRA JUDITE, QUE LEVOU AS GUAMPAS; NEM OS FILHOS LEGÍTIMOS SPTARTACUS E LAURA NÃO DEVEM ACHAR ESTA ATITUDE ACEITÁVEL; SE É QUE TINHA CONHECIMENTO DELA.

Anônimo disse...

Lasier em campanha no rádio e na tv há 50 anos e precisa dessa grande modernidade de filhos fora do casamento pra bater o ex governador?

tiririca do sul disse...

Agora o galo missionero vai passar a vara na direita gaucha.hahaha

jaco do morro belo disse...

Até o Olívio, que gosta de pregar moral de cueca, nada contra que ele de suas fugidinhas por ai, mas que pelos menos não saia a dar sermão de bom samaritano Brasil afora.

Anônimo disse...

Os milicianos a mil por hora para defender o reprodutor das Bossorocas. Compreensível, compreensível!

Anônimo disse...

isso é de tempo e Tá definido, os de esquerda são os comedores os de direitas ou são franguinhas ou cornos das mulheres que os de esquerda comem kkkk
essa direita é patética

Anônimo disse...

Hombre de mierda...

Anônimo disse...

O site do Polibio tá fazendo sucesso com a petralhada, os vagabundos ficam o dia todo defendendo seus deuses, o maior deles, além do mais, viajava pelo mundo todo no aeromotel 51 comendo a vagava da rose, Olívio apenas segue a linha dos sem noção, e a vida pública tem muito a ver com a vida privada, quer queira a corja ou não.

Anônimo disse...

Olivio é macaco velho. A Essa altura do campeonato está preparado para dar uma xinela para qualquer dos candidato fazer pergunta sobre a familia, tipo Lasier Martins com mais de 70 anos largou a mulher para ficar com um brotinho de 30 anos e, para garantir o sustento da familia,já botou a dita cuja de CC na Presidencia da Assembléia Legislativa, Presidida pelo PDT.

tiririca do sul disse...

Anonimo das 19.31 pra cooperar com teu comentario o Lasier foi largado pela primeira mulher mãe da MARLA MARTINS boquinha na TVE na gestão collares conseguida pelo papai e do Lasier junior demitido da RBS por incompetencia depois levou chifre da segunda com quem tem outro filho agora arrumou uma loirinha e deu no que todos sabem CC na assembleia e futuro é incerto na cabeça mas como dizem que so doi quando se fica sabendo e não enquanto se é aguardemos.

tiririca do sul disse...

Seguramente o Polibio Braga que colou a palavra CATÃO DO BLOG DO VITOR VIERA NÃO O SÃO E NUNCA SERÃO POIS A DESONESTIDADE PERDURA ENTRE OS DOIS.

Anônimo disse...

A vida particular do candidato não me interessa, só não quero que faça pose de baluarte da moralidade e apresente propostas para "comissões da infância " ou similares. Fica parecendo o assessor da Gleice Hoffman no ministério, encarregado de cuidar de proteger da pedofilia e era pedófilo, já devidamente preso.
Quanto a maioria dos que estão postando defendendo o olivio aqui, fizeram durante o expediente, sendo pagos com MEU dinheiro, sem minha concessão para isso.
Se querem fazer política, se licenciem ou se demitam ou então, VÃO TRABALHAR, vocês já são um peso para a sociedade, pelo menos tenham a decência de merecer o pão que seus filhos comem.

Anônimo disse...

É uma baixaria muito grande. O ditado português diz: "brigam as comadres descobrem-se as verdades".
Entendo que a vida privada reflete diretamente na vida pública, pessoas públicas não possuem vida privada e estão sujeitas ao julgamento do público em geral.

Anônimo disse...

Polibio, estes comentários escancararam um fato: durante o horário de trabalho da manhã e da tarde, os cretinos dos parasitas do serviço público estiveram vociferando contra o blog. No horário do almoço, nenhum deles incomodou. IP de máquina pública, tem de ser revelado. Num instante termina essa ladainha cretina. O exemplo já está dado pelo caso de Brasília. Usou no horário de expediente, RUA !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/