Nova pesquisa eleitoral para presidente será divulgada terça-feira de manhã

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulga, amanhã, terça-feira, dia 23 de setembro, às 10h, pela internet (www.cnt.org.br), os resultados da 122ª Pesquisa CNT/MDA.

. A Pesquisa mostra cenários para o 1º e o 2º turnos da eleição presidencial e traz a avaliação de governo e pessoal da presidente Dilma Rousseff. Também mostra a opinião sobre o horário eleitoral.

. Foram entrevistadas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas das cinco regiões, nos dias 20 e 21 de setembro de 2014.   

5 comentários:

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Dia 23, a 12 dias da votação...
Qualquer bola de cristal racha, e o baralho de cartas ciganas se incendeia, sem conseguirem nos dar o ganhador da eleição presidencial, (que é a única que interessa).

FAÇANHA, o cientista político disse...

Num cenário tão louco como o da atual disputa à Presidência, a única pesquisa fidedigna será a feita no dia mesmo da votação e divulgada imediatamente após o seu encerramento.

Anônimo disse...

Não dá para confiar em eleição, depois dos que fizeram nos anos 90/2000/2010

São 30 anos ocultando GRUPOS como o Diálogo Interamericano de Desenvolvimento + IMF, Cebrap + Cebri, Foro de São Paulo + Banco Mundial.

Está provado que as urnas são fraudáveis e a imprensa/mídia é comprada para puxar o saco desses grupos.

A fundação Ford financiou o CEBRAP/CEBRI do FHC. Além do Soros.

E o Foro de São Paulo fundado em 1990?

E todos que denunciam acabam morrendo ou sendo perseguidos como o Éneas Carneiro, Olavo de Carvalho e outros mais.

Como pode ter uma democracia onde não há alternância de poder?

Anônimo disse...

Pobílio, como pode levar a sério eleição e pesquisa eleitoral. Olha a eleição de 2010, coligação PMDB/PT feita entre eles. Michel Temmer foi escolhido do nada. E esse PSDB omisso e cúmplice. Essa legislação eleitoral é uma porcaria.

Uma legislação onde candidatos como Éneas Carneiro são menosprezado. Jair Bolsonaro é escondido.

E esse TSE, que é cúmplice desses grupos como Foro de São Paulo, Diálogo Interamericano, Consenso de Washington. E quem aparece falando desses grupos rapidamente aparece alguém para chamar de louco. O que fizeram com o Éneas Carneiro levando o doutor de medicina para participar de programas de baixo nível na TV.

Chegou a hora de dar um fim nessas máfias que tomaram conta do ESTADO/Mercado do Brasil e começar uma onda de auditorias.

Anônimo disse...

Esse universo de 2.002 pessoas em 137 municípios em uma pesquisa para presidente da república para mim é uma piada, e ninguém me convence do contrário! Não seria confiável nem para uma pesquisa somente para a minha cidade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/