Tarso anuncia apoio de prefeito tucano de Uruguaiana, que desmente tudo

O Galo Missioneiro está com dificuldade para entender o que lhe dizem. 



A nota a seguir é da campanha do governador Tarso Genro, PT, mas ela é mentirosa segundo constatou há pouco o editor. O prefeito tucano Schneider recebeu o candidato ao Senado, Olívio Dutra, mas o ex-governador do PT confundiu "recepção civilizada" com "apoio". O prefeito tirou nota para reafirmar seu apoio aos candidatos do PSDB. Leia a informação mentirosa da campanha de Tarso:

Mais um prefeito que não integra a Unidade Popular pelo Rio Grande abriu seu voto para a coligação de Tarso e Olívio Dutra. Foi Luiz Augusto Fuhrmann Schneider, do PSDB, que administra a cidade fronteiriça de Uruguaiana.
A declaração de apoio ocorreu durante a agenda de campanha que o candidato ao Senado Federal, Olívio Dutra, cumpriu na cidade. Schneider disse que confia nos governos de Dilma e Tarso e que há muitos projetos importantes sendo desenvolvidos para a região. Um deles é a construção de um dique para conter eventuais cheias dos rios da região, como a que vitimou o município em julho deste ano.

Schneider também destacou os avanços na área da saúde e do desenvolvimento econômico.

13 comentários:

Anônimo disse...


Só um louco ou desequilibrado para votar no olívio51....

Dizem que até hoje se encontram cascos de cachaça no Piratini !

Anônimo disse...

Não teria o galo missioneiro abusado mais do que de costume do álcool?

Anônimo disse...

Jogadinha ingênua essa. O que faz o desespero, hem?

Luiz Vargas disse...

O velhaco con$elheiro Truta rePeTe aqui na terra botocuda o estilo utilizado pelo PeTralha Eduardo Suplicy que se faz de tonto e alienado para passar bem.
Para integrar o bando PeTralha o indivíduo além de não ter vergonha na cara deve saber utilizar recursos utilizados por atores.
Até o sobrenome do Truta é uma farsa pois foi pegado do dono das terras nas quais seus antepassados eram agregados em São Luiz Gonzaga.

Anônimo disse...

O EXTERMINADOR DO FUTURO DEVE ESTAR DELIRANDO. NIN GUÉM ESQUEÇE DA FORD...

Anônimo disse...

Hahahahah!!!

Anônimo disse...

"Elles" não sabem o que é civilidade!

Anônimo disse...

Talves o prefeito esta demal com o sanchotene..

Anônimo disse...

Caso eleito senador, o Exterminador do Futuro Olívio Dutra, será o senador mais inútil no senado. Essa nota só podia partir de um governador incompetente e Pinóquio.

Anônimo disse...

ESSE OLIVOSSAURO PARECE QUE ESTÁ CONTANDO CAUSOS DO SÉCULO PASSADO E O OUTRO ESTÁ RINDO.

EDUARDO MENEZES

João Coragem disse...

O pé de cana deve estar enrolando uma explicação sobre seu partido ser o protagonista do mais imoral e engenhoso esquema de corrupção já visto no Brasil... Como diria o chefe da quadrilha: nunca na história desse Pais...

Anônimo disse...

JÁ TEM DUAS APOSENTADORIAS, banrisul e de exgovernador, tá querendo mais este newcapitalista dito "solicalista" por trouxas eleitores.

Anônimo disse...

É apelação demais.Será que já estão fazendo os Diabos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/