Nada impede que os Partidos contratem nova pesquisa para confrontar os números do Ibope

Já que todos os Partidos, à exceção do PT, estão inconformados com a última pesquisa do Ibope, o que os impede de levantar recursos de modo cooperativado e contratar outro instituto para tirar tudo a limpo ?

. Uma pesquisa do gênero custa R$ 52 mil. 

6 comentários:

Anônimo disse...

O datafolha publicara um apesquisa na quinta-feira. Ai sim o ibope sera desmascarado.

Mario Rangel disse...

Ué?

Mas não diziam sempre que o "Globope" era idôneo?

O que mudou?

Só porque os números não favorecem a oposição?

E olha que eles espremem de tudo que é jeito para ajudar a oposição... mas parece que, mesmo espremendo os números, não tem maneira de dar um força prô AécioPorto e prô DuDú da BláBlárina.

Anônimo disse...

Sempre fui contra as pesquisas, nimguem vota em quem ta atras mesmo que tenha vontade, e o chamado voto util, so que os que berram hoje, gostavam quando ganhavam, e vice-versa.

Anônimo disse...

Porque gastar 52 mil reais e saber que os números podem ser mais favoráveis ainda à Dilma?

Anônimo disse...

Pasmem, a pesquisa do Ibope para o governo do estado entrevistou 800 pessoas!!!!! Só eu mesmo consigo entrevistar essa quantidade em um dia!!!!!
O Sgarb sumiu mas deixou o seu escudeiro das 15:57Hs, o professorzinho de geografia...tinha que ser...que vende badulaques no brique da redenção para representá-lo!

Anônimo disse...

Antes de pesquisarem, estes Institutos devem pesquisar se os entrevistadores sao militantes do partido do governo. Quem duvida da boquinha? A tatica e manter a candidata num patamar nao humilhante. Depois a sacanagem na contagem das urnas que clomprovadamente sao violaveis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/