Onda de ganeses e senegaleses já deixou Caxias do Sul

Os 300 ganeses e senegaleses que invadiram numa onda negra o município de Caxias do Sul, RS, logo depois da Copa. Caxias é conhecido como município de fé, mas também de trabalho. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Essa turma só nos pode trazer doenças. Primeiro os brasileiros.

Anônimo disse...

Foram para onde?

Anônimo disse...

Para onde migraram?

Anônimo disse...

O Brasil já tem problemas demais e não dá condições mínimas a grande parte de sua população, mandem essa turma de volta.

Anônimo disse...

nao agüentaram il freddo!

chibato disse...

Post racista do editor
GANESES E SENEGALESES QUE INVADIRAM CAXIAS NUMA ONDA "NEGRA "

Anônimo disse...

Concordo com o que o editor escreveu,
apenas acho que foi infeliz usar a
a expressão "onda negra".

chibato disse...

Os 300 ganeses e senegaleses que invadiram numa onda negra o município de Caxias do Sul, RS, logo depois da Copa. Caxias é conhecido como município de fé, mas também de trabalho. XENÓFOBO FASCISTA E RACISTAS JUNTO.

Anônimo disse...

Os caras da esquerda poderiam propor casamento com os ganeses, já que agora o casamento homoafetivo já foi aprovado, assim então eles matam dois coelhos com uma cassetada: Fazem um serviço humanitário dando cidadania brasileira aos africanos bem "aparelhados" e satisfazem as suas fantasias masoquistas!
Não sou contra o casamento homoafetivo, só dever ser levada em conta a naturalidade dos noivos, porque se um deles é de Curralinho e outro de Ponta Grossa, poderia haver problema!

Revista Calibre disse...

Única coisa que quero saber é que está pagando?

Anônimo disse...

pois é, trabalho ... algo não muito cultivado nos tempos petralhas !

Roberto Fraga disse...

Acho que o governo deveria adotar critérios para os imigrantes. Num país subdesenvolvido, como o nosso, precisamos de pessoas qualificadas para alavancar o desenvolvimento nacional. Permitir a qualquer etnia que aqui se estabeleça sem as mínimas condições de exercer um trabalho de certo nível, é abrir as portas para a criação de mais favelas e o aumento da criminalidade. O despreparo para o mercado de trabalho faz que o indivíduo procure alternativas à sua sobrevivência, o que geralmente engrossa as fileiras do crime em todos os seus patamares. Vide o que aconteceu na Europa, principalmente na Inglaterra e França, com a vinda de imigrantes das respectivas colônias e que não possuíam maiores qualificações, e que provocou o aumento da violência urbana. O choque cultural provoca esse fenômeno.

chibato disse...

Anonimo das 19.38 conhecedor profundo do assunto homoafetivo em?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/