Dica de vídeo :) Vidente prevê caos a partir do dia 13 e revela ranking do resultado eleitoral: Aécio, Dilma e Marina.

No primeiro video, o vidente avisa que a seleção brasileira será derrotada de maneira vergonhosa, anunciando a vitória da Alemanha.

. O segundo video é mais impressionante, porque nele há a previsão de caos a partir do dia 13. O vidente, além disto, prevê este ranking para o resultado eleitoral de outubro: Aécio, Dilma e Marina.

. Vale a pena ver:

1. Carlinhos Vidente garante que o Brasil perderá a Copa do Mundo - CLIQUE AQUI

2. Vidente Carlinhos diz no SBT quem ganha as eleições de 2014 - CLIQUE AQUI

15 comentários:

chibato disse...

Charlatão ja foi desmentido pela globo e rede record suas previsões são vagas como esta do dia 13 caos em que setor quando porque vidente tem de ser preciso não vagar nas nuvens NÃO É MÃE DINAH.

Anônimo disse...

Impresionante mesmo!!!

Anônimo disse...

Quem acredita em Eixo do Mal, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Miriam Leitão e Sardenberg acredita nesse vidente.

Luiz disse...

Ótimo, então suspendam a campanha, a propaganda e todos os gastos com a eleição, já que este poderoso e santo senhor sabe tudo.

Anônimo disse...

Caramba, quando ele disse Marina Silva ao invés de Eduardo Campos me deu um arrepio na espinha.

Anônimo disse...

Polibio, precisa ser vidente para ver que já estamos no KAOS, a unica salvação é contratar o Agente 86....

Joel

Anônimo disse...

Boa tarde,

Pega os números da Mega Sena com Ele.

Anônimo disse...

Chibato deve ser o filho de MAE DINA!

Anônimo disse...

Polibio e amigos, o verdadeiro vídeo sobre previsões é este - este não tem erro, é a prova definitiva que faltava sobre o tema previsões! Confiram:

https://www.youtube.com/watch?v=mf5Vlg1-keo

Anônimo disse...

O CHIBATA TAI O GOVERNO PRATICAMENTE OBRIGANDO OS BANCOS A EMPRESTAREM MILHÕES PARA ENERGIA ELETRICA, SE NÃO FOSSE ISSO FALTARIA ENERGIA NOS ESTADOS, ISSO NÃO É O CAOS.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Não previu o acidente de Eduardo Campos? Bem que poderia ter previsto e avisado, aí o candidato estaria vivo. Caos a partir do dia 13? Qual caos? Detalhe, o individuo mora no Paraná e preve a vitória de Richa do PSDB, onde se conclui que ele torce, digo, vota no PSDB.

Anônimo disse...

Muito bom o vídeo, anônimo 16:12

Ri tanto, que quase me urinei todo,kkkkkkkkk

CHIBATO disse...

Sabe nada Eduardo Menezes o dinheiro e para pagar a diferença de preços em energia das idreleticas para as termo eletricas pois temos.falta de agua.no pais ou não sabes SP dos teus simpatizantes tucanalhas esta até racionando agua e tem mais o caos seris de tivessemos blecaut como no periodo do FHC RECORDATE? Energia não falta tem ate sobrando so que é mais cara .a copa passou e não teve apagáo te RECORDAS TAMBEM? Falar por falar e coIsa de MARIONETES.

Anônimo disse...

Ele falou "Marina Silva" e que o Brasil se transformaria em um caos depois do dia 13.

Anônimo disse...

Um outro vidente avisou ao Eduardo sobre o acidente em 2005, inclusive falou a data exata em que ocorreria, como ocorreria e da sabotagem do aviao. Provavelmente ele nao acreditou, pois mesmo com a precisao das informaçoes do vidente o "acidente" aconteceu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/