Zero Hora publica entrevista com Dilma, mas sonega a revelação dos seus lapsos de memória. "Ai meu Deus...!!", dizia Dilma a todo momento.

Na entrevista que concedeu nesta segunda-feira a jornalistas do grupo RBS, no Palácio da Alvorada, a presidente Dilma Rousseff foi cobrada por obras que não andaram como deveriam.

. Viajaram a Brasília a repórter Carolina Bahia e a editoria de Política da RBS, Rosane Oliveira. Também viajou o jornalista Moacir Pereira, Diário Catarinense, que igualmente pertence à RBS.

. O jornal Zero Hora publicou a parte mais substantiva da entrevista na terça-feira, mas não quis editar os repetidos apagões de Dilma e tampouco seus acessos de grosseria.

. A seguir, leia e ouça a confusão criada por Dilma, que não conseguiu lembrar o nome da cidade em cujo porto seu governo investe.

. O texto é do site www.veja.com.br

É o caso da BR-470 entre Blumenau e Itajaí, que não tem sequer um quilômetro de asfalto pronto. A presidente tentou compensar citando empreendimentos federais realizados em Santa Catarina. Mas se atrapalhou, perdeu a paciência e distribuiu dois dos vocativos que usa quando está irritada: "Minha filha" e "Querido". Na entrevista, Dilma argumenta: "Tem várias obras que nós concluímos. Eu queria destacar, por exemplo: nós investimos nos três portos de Santa Catarina. São Francisco, Itajaí e... Ai meu Deus. São Francisco, Itajaí ...". Moacir Pereira, um dos entrevistadores, tentou ajudar a presidente, mas foi rechaçado. "Não, minha filha (?), só um pouquinho. São Francisco, Itajaí... Qual o terceiro porto?". O jornalista continuava tentando ajudar, sem sucesso. Seria o Porto de Navegantes? "Não, querido. Não, não...", disse a presidente. Dilma, então, desistiu: "Bom, nós não vamos lembrar. Eu vou lembrar, ao longo do programa eu lembro da ponte". Mas Moacir recordou-se do nome (do porto, e não da ponte): Imbituba. Acabou ouvindo outra "bronca" da presidente pela demora: "E você é de Santa Catarina. Eu até estou bem, porque lembrei". Ouça o trecho da entrevista abaixo. (Gabriel Castro, de Brasília)

Nota do editor - A ponte de que fala Dilma e que não tinha nada a ver com a história, é a de Laguna, que não sai do lugar há 20 anos.

CLIQUE AQUI para ouvir tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

essa mulé é completamente maluca...

Anônimo disse...

BAh o Aécio já fez o Aeroporto da Cidade de Claudio(MG), em em 12 anos o PT não fez a Ponte de LaGUNA
Que chinelagem.

Anônimo disse...

Deve tá fumando o especial , mandado pelo Mujica. Engraçado é ter acessos de furia, já que os lapsos de memória são compativeis.

Anônimo disse...

Que ofensa gravíssima. Acho que os jornalistas deveriam processa-lá.

Anônimo disse...

o pessoal da ZH foi fazer o que lá? Almoçar e beijar a mão? A Dilma não tem lapsos de memória, porque no mínimo para ter lapso de memória, há necessidade primeiro de ter um CÉREBRO!!!

Anônimo disse...

Não se enganem, a Zero Hora vai piorar muito mais ainda, daqui a pouco eles só irão escrever do lado esquerdo da folha!

Anônimo disse...

Essa criatura beira o retardo mental, e tem gente que adora ela, acha um gênio ...

Anônimo disse...

Poste

Anônimo disse...

Bem, segundo o Wikileaks, certa Nação das Américas mandou levantar o perfil psiquiátrico de uma dirigente continental, com resultados assustadores. Estará fazendo o mesmo em outras latitudes, no mesmo "quintal"? Com a palavra, Veja!

Jaguariense disse...

Depois de muitos anos como assinante ZH, cerca de três meses atrás cancelei a dita assinatura, visto não aguentar tanta parcialidade nas notícias e também nos comentários daquela comunistinha Rosane de Oliveira. ZH está totalmente atrelada ao PT.

Anônimo disse...

há tempos não leio Z H, nem em cafés. descobri que até as palavras cruzadas e o sudoku de seu concorrente meridional são melhores kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/