Irmão de Eduardo Campos lança Marina para a presidência

Bem à esquerda, Antonio.



"Como filiado ao PSB, membro do Diretório Nacional com direito a voto, neto mais velho vivo de Miguel Arraes, Presidente do Instituto Miguel Arraes – IMA e único irmão de Eduardo, que sempre o acompanhou em sua trajetória, externo a minha posição pessoal que Marina Silva deve encabeçar a chapa presidencial da coligação Unidos Pelo Brasil liderada pelo PSB".

. O terxto acima é da nota assinada hoje por Antônio Campos, irmão de Eduardo, que faleceu onte.

. A nota conclui:

 "Não vamos cultivar as cinzas desses dois grandes líderes (Miguel Arrases e Campos), mas a chama imortal dos ideais que os motivava".

CLIQUE AQUI para saber como o PT tratava Eduardo Campos. Lula, ontem, considerou-o como um verdadeiro filho político adotivo, coisa que também costumava dizer sobre o ex-prefeito Celso Daniel. 

5 comentários:

Nélio disse...

Se Marina, como o próprio irmão de Eduardo Campos afirma, é a melhor substituta à candidatura do PSB à presidência, realmente tem os que torcem para "o quanto pior para a Nação, melhor para nós".
A dificuldade de Eduardo foi a de encontrar coerência no discurso de quem foi da base parlamentar de Dilma e agora era contra o governo. Como encontrar coerência no discurso totalmente apartado da realidade de Marina, alguém que foi petista por mais de trinta anos (a despeito dos escândalos em série protagonizados por seus correligionários e sobre os quais pronunciou um eloquente silêncio) e que declara que o dia do seu desligamento do PT foi o pior dia da sua vida.
Marina Silva materializa a manutenção de um projeto, nos dizeres de João Pedro Stédile, exemplo de patriota para as esquerdas.

Mordaz disse...

Marina, o pesadelo. Com quem Marina governaria o país? Claro que não com o PSDB. Iria constituir maioria com o PT, visto ser farinha do mesmo saco. Continuaria tudo da pior maneira possível.

Anônimo disse...

A última coisa que eu quero saber é o que Lula pensa de qualquer coisa.

Anônimo disse...


A ESPERANÇA DE TIRAR OS ALIBABÁS E O 40 LADRÕES DESTE PAÍS, AINDA ESTÁ NAS MÃES DE AÉCIO NEVES.
INFELISZMENTE OS DEMAIS CANDIDATOS PASARAM ANOS E ANOS DENTRO DO GOVERNO DO PTRALHAS, E ALGUNS AINDA PERMANECEM CAMUFLADOS DE CAMALEÃO.


Anônimo disse...

Mas que irmãozinho hein! O corpo do Eduardo Campos nem esfriou e o carinha já está fazendo articulações políticas por conta própria!
Morreu um dos poucos políticos ético da esquerda, se é que tem mais algum, e com tanta coisa ruim por aí que o capeta poderia chamar pra fazer companhia lá no inferno!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/