Onda de ganeses e senegaleses já deixou Caxias do Sul

Os 300 ganeses e senegaleses que invadiram numa onda negra o município de Caxias do Sul, RS, logo depois da Copa. Caxias é conhecido como município de fé, mas também de trabalho. 

13 comentários:

  1. Essa turma só nos pode trazer doenças. Primeiro os brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil já tem problemas demais e não dá condições mínimas a grande parte de sua população, mandem essa turma de volta.

    ResponderExcluir
  3. nao agüentaram il freddo!

    ResponderExcluir
  4. Post racista do editor
    GANESES E SENEGALESES QUE INVADIRAM CAXIAS NUMA ONDA "NEGRA "

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o que o editor escreveu,
    apenas acho que foi infeliz usar a
    a expressão "onda negra".

    ResponderExcluir
  6. Os 300 ganeses e senegaleses que invadiram numa onda negra o município de Caxias do Sul, RS, logo depois da Copa. Caxias é conhecido como município de fé, mas também de trabalho. XENÓFOBO FASCISTA E RACISTAS JUNTO.

    ResponderExcluir
  7. Os caras da esquerda poderiam propor casamento com os ganeses, já que agora o casamento homoafetivo já foi aprovado, assim então eles matam dois coelhos com uma cassetada: Fazem um serviço humanitário dando cidadania brasileira aos africanos bem "aparelhados" e satisfazem as suas fantasias masoquistas!
    Não sou contra o casamento homoafetivo, só dever ser levada em conta a naturalidade dos noivos, porque se um deles é de Curralinho e outro de Ponta Grossa, poderia haver problema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das 19.38 conhecedor profundo do assunto homoafetivo em?

      Excluir
  8. Única coisa que quero saber é que está pagando?

    ResponderExcluir
  9. pois é, trabalho ... algo não muito cultivado nos tempos petralhas !

    ResponderExcluir
  10. Acho que o governo deveria adotar critérios para os imigrantes. Num país subdesenvolvido, como o nosso, precisamos de pessoas qualificadas para alavancar o desenvolvimento nacional. Permitir a qualquer etnia que aqui se estabeleça sem as mínimas condições de exercer um trabalho de certo nível, é abrir as portas para a criação de mais favelas e o aumento da criminalidade. O despreparo para o mercado de trabalho faz que o indivíduo procure alternativas à sua sobrevivência, o que geralmente engrossa as fileiras do crime em todos os seus patamares. Vide o que aconteceu na Europa, principalmente na Inglaterra e França, com a vinda de imigrantes das respectivas colônias e que não possuíam maiores qualificações, e que provocou o aumento da violência urbana. O choque cultural provoca esse fenômeno.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/