Alckmin trai Aécio de novo. Ele é esnobado como ficha suja por Marina, que manda vice ajudá-lo em SP.

Depois de trair Aécio com Campos, Alckmin rebaixa-se de novo, aceita veto de Marina, que o abomina como representante da velha política, e aparece com um vice que não significa nada em SP. 

A exibição de um depoimento do vice de Marina Silva (PSB) na propaganda eleitoral do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), desagradou a aliados do candidato dos tucanos ao Planalto, Aécio Neves.

. Marina rejeita Alckmin, que segundo ela é raposa da velha política. Ela não quer saber de chegar perto do tucano e escalou Beto Albuquerque para o trabalho sujo de aparecer ao lado do governador. Alckmin tem como vice um deputado do PSB e já traía Aécio com propaganda com Eduardo.

. Nome do PSDB no maior colégio eleitoral do país, Alckmin levou ao ar uma peça em que o deputado Beto Albuquerque (PSB-RS) cita Marina e o ex-governador Eduardo Campos, morto há duas semanas. Ele diz que Campos via no paulista "o exemplo de homem público que todos desejamos".

. Embora já tenha gravado para a propaganda de Alckmin, Aécio nunca apareceu no horário do governador, que trata de salvar a pele. 

CLIQUE AQUI para ler "As regras do jogo", Fernando Gabeira.

15 comentários:

Anônimo disse...

Alckmin trai Aécio?? Ora, caro Políbio. Isso é apenas o troco.....Simples assim....

Anônimo disse...

Vanitas vanitatem!

Anônimo disse...

Diogo Mainardi está certo. Que ganhe Marina. No dia seguinte passamos a torcer contra.

Anônimo disse...

E o Beto Albuquerque agora contra o PT, mesmo sendo do PSB, chegou a ser LÍDER DO GOVERNO DO PT na Câmara dos Deputados, defendendo as propostas idiotas do Governo com unhas. Aí está a PROVA que em política é tudo farinha do mesmo saco, e todos procuram tirar proveito em beneficio próprio.

Porque não vão plantar o que comer como fazem os agricultores no meio das urtigas. Ficam se lambuzando com o osso quente da sopa, mas trabalhar um pouco não querem de jeito nenhum. Se queimam mas não largam o osso.

Liane disse...

Alckmin quer chegar à Presidência! Não apoiou Serra e não apoiará ninguém wue possa lhe fazer sombra, sangre o país o que sangrar!

Anônimo disse...

Está havendo muito oba-oba pela ascensão da Marina nas pesquisas. Ela apenas aparece momentaneamente como terceira via, com votos que vem somados das rejeições de Dilma e Aécio. Mas a medida que ela abrir a boca e os adversários começarem a explorar a inconsistência de seu discurso as coisas vão voltar para o seu lugar, ou seja, 2º turno com Dilma e Aécio e vitória deste sobre a presidanta !

Anônimo disse...

CAro Políbio! Recebi um e-mail hoje de um especialista em terrorismo, atentados e outros ismos afins, onde afirma que o avião do Eduardo Campos sofreu um atentado. A principal evidência está calcada no estado dos corpos. É tipico de casos de explosão dentro da aeronave, antes de bater no solo.Sugiro que, como um excelente jornalista e investigador, procure as informações a respeito. Não esquece que naquele voo deveria estar a Marina. A PTralhada mararia dois coelhos com uma cajadada. Para pensar.

Anônimo disse...

Alckmin viu que, do jeito que tá, Aécio não decola e resolveu se mandar.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

A bem da verdade,vamos fazer um exame de consciência.
Quem inventou o voto LULECIO em 2006 em Minas
Quem inventou o voto DILMASIA em 2010,em Minas
A realidade que fica é uma só.O PSDB é um partido de VAIDOSOS,COVARDES E TRAÍRAS.
O PT se alimenta da covardia do PSDB.
Pergunto ao nobre jornalista,quem do PSDB apoiou a Yeda governadora,dos ataques petralhas?
Esse é o retrato do PSDB um Partido Só De Bundões
Saudações

Anônimo disse...

Por estas e outras que o PSDB=Partido sem Destino e Bamboleante não consegue ser oposição.
Tamos ferrados.
Joel

Anônimo disse...

A eleição é só em outubro e até lá muita coisa irá acontecer.

Anônimo disse...

Enquanto leva bola nas costas, atras de bola nas costas em seu próprio partido, aécio se preocupado em decretar alguma coisa contra Dilma, do PT de lula, tarso e olivio. Vá cuidar de casa hooooo.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Aécio colhe a traição que fez ao Alckmin, lembrando que Aécio venceu no primeiro turno com 74% dos votos e Alckmin recebeu somente 32% desses votos, assim o tempo é senhor da razão. Esse é o legitimo politico mineiro dissimulado. Vai ficar a ver navios!!!

Anônimo disse...

BABAGENS PTRALHAS bostadas acima.

ALCKMIN perdeu para Lula num momento em que a economia brasileira bombava, "surfava".

Não foi culpa de Aécio, vejam o comentário do Polibio acima sobre o fim do governo Dilma.


Anônimo disse...

Aecio, Serra, e Alckmin,três pavões que nos submeteram a 12 anos de ptralhas,....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/