Opinião do leitor - O êrro de Fortunatti

OPINIÃO DO LEITOR

Torço por Fortunatti, mas a verdade é que ele cometeu um êrro primário em politica(e administração): "Nunca abrir várias frentes de trabalho ao mesmo tempo".
A possibilidade de não dar certo ou atrasar o cronograma é imensa.
É lastimável o que ocorre (não acontece nada ali!) sobretudo na perimetral (entroncamentos da Anita, Plinio e Cristóvão).

Astor Wartchow, Porto Alegre. 

Vá esta noite com seus amigos.
O melhor no gênero, segundo Veja.
Carta de cervejas e chopes artesanais (mais de
100 rótulos de várias partes do mundo, cardápio, 
endereços:
www.biermarkt.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Também votei no Pref. Fortunatti. Mas o que acontece na Cristóvão Colombo com a Perimetral é um exemplo do desserviço público e incompetência. Uma avenida retirada de circulação para uma obra interrompida. Não tem como competir com o resto do mundo desta forma.
Marco Passarinho

Anônimo disse...

Polibio,

Não quero entrar em questões politicas ao concordar com o senhor Astor Wartchow. Mas fica claro que existe um grande erro de planejamento em abrir várias frentes de trabalhos. Nos governos anteriores poderíamos criticar o pouco investimentos em obras na cidade, mas não é possível grandes diferenças na capacidade de investimentos de um governo para outro. Fazer cortes em recursos que sustentam o atendimento do cidadão e da cidade é um crime.

Anônimo disse...

Um dos patrimonio de Porto Alegre, o calçamento da rua da praia,
está com várias peças de basalto faltando. Em seu lugar foi utilizado cimento que por sua vez
esburacou novamente.
Antes de iniciar alguma obra nova, favor consertar as calças de responsabilidade publica municipal e ruas de Porto Alegre, isto é o mínimo que um prefeito deve fazer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/