Benjamin Steinbruch, CSN, avisa que o País está à beira da recessão econômica

Neste artigo publicado hoje em vários jornais, intitulado "Enquanto rolava a bola...", o presidente da Companhia Siderúrgica Nacional e vice da Fiesp, Benjamin Steinbruch, diz que as derrotas do Brasil e da Argentina para a Alemanha, poderosa no futebol e na economia, fizeram-no lembrar de uma brasileira, dessas senhoras que só veem futebol durante a Copa. Leia tudo:

Com os olhos cheios de lágrimas, em 1998, quando a França derrotou o Brasil por 3 a 0, ela lamentou: “Isso é injusto, os franceses já são tão ricos, poderiam deixar pelo menos essa alegria do futebol para o povo brasileiro”.

. A frase se adapta agora melhor ainda à Alemanha, país riquíssimo e talvez o único da Europa que atravessa a atual crise sem grande impacto para a população.


. É difícil, mas necessário, escrever sobre economia em um dia como este, ainda marcado pelas repercussões da final da Copa. Mas o fato é que a bola parou e é hora de encarar uma realidade nada agradável, a de que o País caminha para uma recessão.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/