Petrobrás passa abacaxi do Pólo Naval de Jacuí para Tarso

Petrobrás e governo estadual tentarão cozinhar o caso até as eleições, quando o Pólo Naval de Jacuí poderá realizar seus funerais sem luxo. 

A notícia que o editor passou no final de semana sobre a visita da presidente da Petrobrás, Graça Foster, segunda, ao governador Tarso Genro, acabou confirmada, porque ambos encontraram-se ontem a tarde no Palácio Piratini.

. A pauta única foi o exame do moribundo estado de saúde do Pólo Naval do Jacuí, no qual a Iesa, motor do empreendimento, não consegue levar adiante os produtos que ficou de entregar para a Petrobrás no pacote fechado de R$ 800 milhões.

. A Iesa está sem dinheiro.

. Petrobrás e governo do RS tentam convencer a Andrade Gutierrez a uma associação com a Iesa para salvar o Pólo.

. Graça Foster passou o abacaxi para Tarso e lavou as mãos, avisando claramente que o negócio só não será desfeito se a AG assumir o contrato, via associação dom a Iesa. Tarso passou os contatos para seu secretário do Desenvolvimento, Mauro Knijnik. 


- A gaúcha Metasa, que entrou de anjinho no negócio, fornecendo peças para a Iesa, foi aconselhada pela Petrobrás a parar as entregas. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso o governo Dilma abarrotou o porto de Mariel em Cuba, com milhões de dólares, e outros financiamentos, com o nosso dinheiro, na Venezuela e Bolívia. Depois temos que aceitar, por sermos democratas, as imbecilidades dos defensores do PT, sem argumentos concretos sobre os desmandos desse governo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mais de 1 bilhão para o Porto de Mariel e mais de 1,7 bilhão para para o Fidel Castro mandar médicos meia boca para o Brasil.Quanta patacoada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/