Veja conta a epopéia anti-racista de Daniel Alves

A reportagem de capa da revista Veja que já circula retrata o jogador Daniel Alves. Ela conta a epopéia do craque do Barcelona contra o racismo. 

. Leia o que conta Veja:

- Eram trinta minutos do segundo tempo do jogo Villareal versus Barcelona, quando o brasileiro Daniel Alves se encaminhou para bater um escanteio. Uma banana foi atirada em sua direção, o lateral pegou a fruta e a pôs na boca. No mesmo dia, o atacante Neymar deu início a uma campanha na internet. 

. Veja já circula em SP, mas só desembarcará no RS neste sábado nas bancas. Seus assinantes gaúchos talvez recebam a publicação na segunda-feira, como de costume. Aquilo que Veja demonstra de eficiência nas suas reportagens, nem de longe representa sua caótica circulação. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Políbio
Assino a Veja e sempre a recebi fiel e pontualmente aos sábados. Sem nunca falhar e com entregador que tem todo cuidado com o material. Já cancelei outras assinaturas por sérios problemas de entrega. Então, creio que não deva generalizar sua impressão sobre a distribuição.

João Paulo da Fontoura disse...


Sr. Polibio:
Eu era assinante da VEJA há mais de 30 anos. Aqui em Taquari, os assinantes a recebiam só na quinta. Cansei de reclamar e, com uma imensa tristeza pois é, disparado, a melhor revista nacional, tive de cancelar assinatura. Me devolveram o dinheiro, tranquilo. E este problema, o da distribuição, não tem solução. O correio não funciona e os distribuidores particulares sofrem com a busca de funcionários eficientes e que aceitem trabalhar por um salário relativamente baixo. A solução é a assinatura digital; mas, para isso, eles precisam baixar seus preços, haja vista não ter papel, não ter custo de distribuição, etc..
Abraços
João Paulo / Taquari

José Monteiro disse...

Políbio, comprei a revista Veja nr. 01 na banca. Eu tinha 12 anos de idade e já me interessava por política. Alguns anos depois, assinei a revista e até hoje sou assinante. É disparada a melhor publicação semanal do Brasil, sem concorrentes na área editorial e conteúdo. Já morei em outras capitais mas aqui em POA a distribuição não funciona. Eu estou pensando em cancelar a assinatura por este motivo e comprar em banca. Logística é fundamental para uma revista e a Abril continua apanhando em POA.

Anônimo disse...

È isto aí, Polibio, vamos lançar a campanha "queremosavejanosabado".
Falando sério, é uma vergonha a distribuição da Veja.

elias disse...

Se é só em POA a teoria da conspiração pode ter fundamento. É muito comunista por metro quadrado, e todos com o rabo preso!

Anônimo disse...

Nada diferente do que acontece num tal de blog do Poribio. Só tem coite, digo, racista, são eleitores do Dep Heinze do PP, da Ana Amélia.

Sobre VEJA a distribuição é igual a competencia da revista, ou seja, zero.

Anônimo disse...

ta explicado. quem cre em veja é burro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/