CPI da CEEE promove primeira audiência pública. Evento começou as 9h no Alegrete.

A CPI da CEEE, presidida pelo deputado Lucas Redecker (PSDB), realiza sua primeira audiência pública na manhã desta sexta-feira. O debate será realizado no Salão de Eventos Ibirapuitã do Parque de Exposições Dr. Lauro Dornelles (Av. Tiarajú, 1313), em Alegrete, a partir das 9 horas.

. O debate, proposto pelo deputado Altemir Tortelli (PT), tem o objetivo de ouvir e proporcionar o debate com a população consumidora de energia do Estado no que diz respeito ao objeto desta CPI: buscar esclarecimentos, apurar as causas e as responsabilidades, bem como propor soluções para fatos como os frequentes e prolongados cortes no fornecimento de energia elétrica, a má prestação no atendimento das demandas dos consumidores, a morosidade na recuperação do fornecimento de energia e consequentes danos ocasionados aos consumidores, a apuração das responsabilidades nos danos causados aos consumidores e os indícios de descumprimento contratual na política de investimentos na infraestrutura necessária.

Entidades convidadas

Foram convidados representantes do governo do Estado, Casa Civil, Secretaria Estadual da Infraestrutura e Logística, Concessionárias de Energia Elétrica, Secretaria de Desenvolvimento Rural, ANEEL, Agergs, Emater, Famurs, Uvergs, Cooperativas Ocergs, Fecoergs, Unicafes), Procon, Associações Comerciais e Industriais, Câmaras de Dirigentes Lojistas, Prefeitos, Vereadores, Secretarias Municipais de Agricultura, Fetraf, Fetag, Movimentos Sociais, Sindicatos de Trabalhadores Rurais e Farsul.

Um comentário:

Anônimo disse...

POR QUE EM ALEGRETE SE LÁ A AES-SUL É QUE É A DISTRIBUIDORA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/