Insegurança pública mata jornalista Fabiano Cardoso em Canoas

O jornalista Fabiano Cardoso, 44 anos, morreu na noite de quinta-feira após ser baleado durante um assalto em Canoas, na Região Metropolitana.  Fabiano trabalhava com o jornalista Flávio Dutra na secretaria de Comunicação da prefeitura de Porto }Alegre. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital de Pronto Socorro (HPS) da cidade, mas não resistiu.

5 comentários:

Revista Calibre disse...

Vamos todos de branco para rua levando margaridas.
Com faixas escrito. "Fora a violência" "Entregue sua Arma"
'Somos todos otários"

Anônimo disse...



A INSEGURANÇA É TÃO ESCANDALOSA NESTE PAÍS, Q CHEGAM A ARROMBAR O PALÁCIO DA POLÍCIA/RS, PELA PORTA PRINCIPAL, OU SEJA, FRENTTE PARA A JOÃO PESSOA.
ONDE ESTÃO AS CÂMERAS DE SEGURANÇA? ONDE ESTÁ A SEGURANÇA FÍSICA (PESSOAL) PARA PROTEGER, NO MÍNIMO Q ESTÁ ALÍ NA RECEPÇÃO?
ESTE É O GOVERNO DOS PETRALHAS Q A BANDIDAGEM QUER SEMPRE NO PODER.

Anônimo disse...


ENTREGAR AS ARMAS, JÁ ESTÁ NA LEI PARA TODOS OS POLICIAIS, JÁ ALGUNS ANOS.
TODO POLICIAL APÓS SE APOSENTAR, TERÁ Q ENTRAGAR SUA ARMA, CASO NÃO ENTREGUE, IRÃO BUSCAR EM SUA CASA,(ARMA EM CARGA). E SE VOCÊ(POLICIAL)TIVER SUA PRÓPRIA ARMA, MESMO SENDO REGISTRADA NOS ÓRGÃOS OFICIAIS, TERÁ Q PASSAR POR PSICOTÉCNICO, PAGAR VÁRIAS TAXAS, E A VALIDADE É POR TRÊS ANOS. CASO NÃO RENOVE, SERÁ MAIS UM FORA DA LEI, SUJEITO A PRISÃO DE ATÉ TRÊS ANOS.
ESTE É O PT Q A BANDIDAGEM QUER SEMPRE NO PODER.

Anônimo disse...

Provavelmente foi assassinado por um menor que a justiça defende ou um bandido do semi-aberto que a justiça também defende! Ambos andam à solta por aí, sem que o poder judiciário os mantenha onde eles merecem estar, que é na jaula!

Anônimo disse...

No governo Yeda assassinaram o secretário municipal da saúde de Porto Alegre. A policia Yedista em poucas horas resolveu o assassinato, fora um latrocínio. Mas o ministério público não concordou com a estória (isto mesmo escrita com "e"), investigou e concluiu que fora um crime político.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/