Tarso nomeia e demite diretor do Daer que sua PF enquadrou no âmbito da Operação Solidária

Sem uma Abin para auxiliá-lo, o governador é traído constantemente pelos seus serviços de triagem. 



Apenas sete dias depois de ser nomeado diretor Administrativo do Daer, indicado pelo PTB, o governador Tarso Genro demitiu o ex-prefeito de Sapucaia do Sul, Marcelo Machado.

. É que Tarso descobriu que seu novo auxiliar foi investigado e denunciado no âmbito da Operação Solidária, realizada em 2009 sob o comando do próprio Tarso, quando ocupou o ministério da Justiça.

- Na época da Solidária, Marcelo Machado, que é engenheiro de formação, pertencia ao PMDB, onde despontou como liderança estadual emergente. Nas últimas eleições, disputou a prefeitura pelo PSDB. Mais recentemente foi para o PTB. 

CLIQUE AQUI para ler uma das informações veiculadas por esta página sobre a Solidária.

Cozinha italiana nos antigos túneis da Brahma,
shopping TOTAL, Porto Alegre.
Almoço e jantar à la carte. 
Fone 3018.8383. www.famigliafacin.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

O editor acha que Tarso fez certo ou errado? Já no governo do PSDB, do Estado de SP, de aécio, fhc, serra e alkmim, dois Secretários de Estado, depois de denunciados pelo MPF continuam com cargo.

Anônimo disse...

Essa turma do PT e PTB são bem incompetentes mesmo, não tem um mínimo noção de quem vão colocar em um cargo importante! Provavelmente irão colocar um cara corrupto, mas que pelo menos não esteja sendo investigado pela polícia federal!

Anônimo disse...

Nao sei porque mas as palavras Agencia Brasileira de Inteligencia me da vontade de rir, todas juntas.

Anônimo disse...

Se está envolvido em falcatrua ou é suspeito, o editor sugere que seja mantido no cargo?

Anônimo disse...

A simples existência de agencia de inteligência, dá a impressão de
que todas as outras sáo burras !!

Anônimo disse...

Na última eleição, o então candidato Marcelo Machado (PSDB) tinha tudo para ganhar a eleição! Mas não sei as razões, motivações ou interesses envolvendo o referido candidato, ele entregou, de mão beijada, a vitória praticamente certa, gerando frustração nos seus eleitores, os quais esperavam combatividade, garra, entre outras características próprias de um candidato apto a vencer um pleito! Se alguém de Sapucaia tiver maiores e melhores informações acerca das razões que levaram o então candidato Marcelo Machado a aceitar concorrer para perder a eleição, desde já agradeço!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/