Em campanha eleitoral antecipada, Dilma é recebida com vaias na Paraíba

A presidente Dilma Rousseff foi vaiada logo que chegou a João Pessoa (PB) nesta sexta-feira. Cerca de 200 manifestantes, entre eles servidores estaduais, professores das instituições federais de ensino e indígenas, receberam a presidente com vaias, faixas e cartazes na porta de uma casa de shows da capital paraibana, onde foi realizada a cerimônia de formatura de alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Professores protestaram por melhores salários. A categoria está em greve desde março. Já os servidores estaduais, beneficiados com apartamentos do Minha Casa, Minha Vida, reclamam das péssimas condições em que as moradias foram entregues. Ainda nesta sexta, Dilma também entregou casas populares em Teresina, Piauí.

14 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!!!! 200!!!!!!!Uma multidão. Quem não era militante do PSDB éra do PSB, alguns pagos.....

carla disse...

eta isso e so o começo......

Anônimo disse...

A gerenta, daqui algum tempo não poderá mais mostrar a cara nas ruas!

Anônimo disse...

Cada um colhe o que plantou.
É nisso que dá a mentira diária,
chega a hora do descrédito total.
Para mentir deste jeito e ainda ter a petulância de discursar em público só mesmo não tendo o minimo senso de ridiculo como você não tem, não é Dilma?

Anônimo disse...

Ela vai abrir a copa do mundo?O nome dela será anunciado no Estádio do Corinthians?O Presidente Emilio Garrastazu Médici foi ovacionado no Maracanã em 1970.Será que a Presidenta Democrática teria coragem de enfrentar a torcida.Como o mundo dá voltan não?

Anônimo disse...

Taí. Se tivessem ensinado a pescar em vez de dar o peixe o pessoal não estaria reclamando. Estão cevando uma geração de brasileiros que se acostumou a ganhar as coisas de graça. O problema é que a coisa não para aí, vão querer sempre mais. Toma governo incompetente. Depois disso tudo ainda vão votar contra vcs.

Anônimo disse...

Para variar CCs do PSDB e PSB, reduzidos a 200 gatos pingados.

Anônimo disse...

Mas essa turma não recebeu um graninha para ir lá aplaudir ...., deu nisso!

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 18:13, A ESTUPIDEZ CEGA, UMA PESSOA PARA CONSEGUIR UM VOTO CHEGA A SER UM PARTO, MAS ESTRAGAR UM TRABALHO É UM DOCE AI SE PERDE VÁRIOS VOTOS.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Já está sendo vaiada pelo pessoal do Minha casa...Logo será vaiada pela turma do Bolsa familia.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 21:12 assista no You Tube o Vídeo da mulher reclamando que o bolsa família não dá nem para comprar uma calça de 300 reais,deu até um melo.
"Melô dos 300 reais"

Anônimo disse...

Esses que reclamam dos 300, se aécio ganhar vão reclamar do ZERO, já que o PSDB tem como cultura tirar dos pobres para dar para os ricos. Por isso que a elite está toda ouriçada com Dilma, Lula e Tarso, ou seja, querem voltar a ganhar mais benéssias, ou seja, não querem ver pobre comprar carro pq enche as estradas, não querem ver pobre andar de avião por causa do perfume de segunda, não querem ver pobre tirar vagas de seus filhos na federal, não querem ver pobre comprar casa, só admitem puxadinho. o PT de Dilma, Lula e Tarso está dando oportunidade do pobre ascender a classe média e aos bens de consumo e vem mais ´coisa boa por aí gentem.....

Anônimo disse...

Só umas perguntas: o molusco por acaso agora e sempre foi da elite? A família é classe média ou pobre? E todo o retante desses dirigentes não são elite? Porque eles não dividem o que é deles com os menos favorecidos?

Anônimo disse...

O anõnimo das 12:01 esqueceu que foi o PSDB quem criou as bolsas e que o PT era contra, tem até video do Lula no youtube falando mal das bolsas na campanha eleitoral de 2002.
Esses petistas só sabem mentir. acham que o povo nasceu ontem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/