Oltramari, shopping TOTAL, conferirá em las Vegas, dia 18, o maior evento mundial de Shopping Centers

O Shopping TOTAL, Porto Alegre,  participará da próxima edição do Recon, o maior evento mundial do segmento de Shopping Centers . A promoção é do International Council of Shopping Centers (ICSC), que reúne mais de 50 mil participantes, entre profissionais do setor de shopping centers, varejistas, instituições financeiras, empreendedores e fornecedores de serviços para a indústria de shopping. Nesta edição, o evento acontece entre os dias 18 e 20 de maio, em Las Vegas (EUA).

. O superintendente do TOTAL, Eduardo Oltramari (foto ao lado), e o grupo gestor, vão acompanhar uma programação de peso, que contará com a palestra de grandes líderes e formadores de opinião reconhecidos mundialmente, como os CEOs do Walmart, Coca-Cola, Twitter, rede de Lojas Gap, entre outros.

. O tamanho RE=econ é proporcional ao número de participantes e expositores. Na feira, por exemplo, as mais de 1000 empresas demonstram todo processo de concepção de um Empreendimento, desde as primeiras etapas, até a manutenção do mesmo durante o seu funcionamento. Segundo dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o Brasil já soma 468 shopping centers em funcionamento, são 11,76 milhões de m2 de ABL (área bruta locável). Outros 31 empreendimentos serão inaugurados até o final de 2013. 

CLIQUE AQUI para examinar a programação completa do Recon.

Cozinha italiana nos antigos túneis da Brahma,
shopping TOTAL, Porto Alegre.
Almoço e jantar à la carte. 
Fone 3018.8383. www.famigliafacin.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/