Tarso manda demitir "mordomos" da TVE que disponibilizaram as "Putinhas Aborteiras" na Internet

CLIQUE AQUI para examinar a apresentação da bandas "Putinhas Aborteiras", conforme apresentada na TVE.
CLIQUE AQUI para ver a paródia que circula nas redes sociais, em cima da mesma banda e da mesma apresentação.

Se o presidente da TVE quiser manter o que resta de positivo na sua biografia, não terá outra saída senão demitir-se imediatamente, porque foi ele quem assumiu como sua a decisão dos dois responsáveis demitidos hoje  por colocarem a apresentação da banda Putinhas Aborteiras na internet. 

. Os dois demitidos por ordem do governador Tarso Genro eram CCs. 

. Como Tarso não quis demitir o presidente, este demitiu os "mordomos". 

. O presidente da TVE deu uma explicação escapista para justificar as demissões: "Elas (as putinhas) foram entrevistadas em horário que não poderia ter ocorrido:

— Eu acho que esse tipo de conteúdo não poderia ter subido pela inadequação da linguagem e exposição a crianças. Inclusive tiramos o vídeos do ar.

. Os nomes, que serão divulgados no Diário Oficial, não foram identificados pela TVE.

-  O editor foi o primeiro jornalista a revelar a presença da banda na TVE. O caso teve imediata repercussão nacional, causando tremendos embaraços para o governo, especialmente em ano eleitoral. É que boa parte do eleitorado gaúcho, sobretudo os evangélicos, ainda não está preparado para conviver com putinhas aborteiras, ao contrário do que setores do governo e do PT defendem.

22 comentários:

Anônimo disse...

a banalidade e o deboche com que elas abordaram o tema aborto - que eh, sim, a ceifa de uma vida humana - eh algo chocante...

um vídeo absolutamente tétrico, que faz mal a mente e ao espirito...

a carga de energia negativa contida no vídeo eh alarmante...

Anônimo disse...

Polibio, o povo quer saber:
o estoque de estupidez do PT acabou ou tem mais ???

Anônimo disse...

Em ano eleitoral repercutiu a apresentação das Putinhas foi um tiro no pé!
Agora, será que os CCs foram demitidos ou deslocados?
Ou, ainda, será que um destes CCs não era o Sgarb?

Revista Calibre disse...

Os CCs foram abortados. hauahauahauah

Anônimo disse...

Nao acho correto associar diretamente essas coitadas ao PT. Sao um reflexo da cultura gaucha, que abandonou os valores tradicionais judeu-cristaos em prol de um pseudo-intelectualismo esquerdista.

Anônimo disse...

Esse é o estilo,faço e se não tiver repercussão continuo,se der repercussão dou um jeito,ou seja,se colar colou.

Anônimo disse...

PETRALHA CC PAGO DETECTED AT 17:30 !!

Anônimo disse...

SÃO PUTINHAS NADA MAIS QUE ISTO, COM TANTAS MULHERES BONITAS E INTELIGENTES QUE EXISTE NESTE PAIZZ QUEM VAI TOLERAR ESTAS BARANGAS???
ALTAMIRO

Anônimo disse...

Agora que o BOLDEL vai ficar bagunçado!

Nádia disse...

..

As "pótinhas de besteira"...

Continuo firme. Não assisti o original...
mas a paródia tá legalzinha...kkkkkk

..

Anônimo disse...

olha, as pessoas ficaram tão chocadas por tão pouco que até esqueci que o som é ruim e comecei a gostar das putinhas. Vou no próximo show.

Anônimo disse...

Em periodo de campanha ele faz isso, eu outro momento ele até curte as putinhas.

Anônimo disse...

CC nunca é demitido. Sempre é realocado, remanejado, transferido.

Anônimo disse...

O Brasil e o rio grande do sul, tá um puteiro....a situação do país, tá infinitamente pior do que em 1964. Ainda tem gente, que pede prô exército fazer alguma coisa, assim fizeram em 1963/64...passeatas imensas em SPaulo, Rio, Belo Horizonte, pedindo que as FF.AA, fizessem alguma coisa que o país tava indo prá uma guerra civil.

- Agora as FF.AA tem que deixar que a porcaria corra solta...que saia uma guerra civil de fato.
- É tudo que a quadrilha do mensalão quer, mta anarquia, quebradeira, etc.
- Assim aconteceu na Alemanha em 1933, com o nazismo no poder. Pediram poder absoluto prá frear a anarquia...deu no que deu...essa história já conheço...

Anônimo disse...

Para os petralhas é sempre assim: a culpa é do sofá da sala.
Então qualquer mal feito eles logo acham um cupincha para pagar pelo mal feito e os mandantes ficam por cima da carne seca. Entre eles sempre se acertam, basta ver os presidiários protegidos pelo partido mesmo tendo sido condenados por crimes infamantes.
É ou não é própria dessa laia de gente?

Anônimo disse...

Nem os católicos apostólicos romanos toleram esse tipo de coisa, caro Políbio! O católico que praticar, estimular ou ou induzir ao crime de aborto, entre outras incoerências, incorre em auto-excomunhão!


A propósito deste assunto eis o teor da carta de Dom José Cardoso, por ocasião do lamentável crime de aborto praticado POR CATÓLICOS AUTO-EXCOMUNGADOS, contra uma menina de 9 anos de idade:


Carta aberta a D. José Cardoso Sobrinho, do Apostolado Sociedade Católica, divulgada em 15 de março


Excelentíssimo e reverendíssimo Dom José Cardoso Sobrinho, por graça de Deus e da Sé Apostólica, Arcebispo de Olinda e Recife.


“Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância” (Jo 10, 10). Nosso Senhor disse, com toda a solenidade, essas palavras. A que Ele teria vindo, senão para nos dar a vida nova, fruto de seu augustíssimo sacrifício na Cruz? Por esse ensinamento sobre a sua missão, Jesus também nos comunica a inviolabilidade da vida humana, fruto da bondade de Deus, que quis infundir em nós uma alma imortal, feita à imagem de semelhança Dele.

E, se toda a vida é inviolável, pois fruto da vontade criadora do Pai, da remissão do Filho e da santificação do Espírito, quanto mais a dos inocentes e indefesos embriões e fetos que ainda estão nos ventres de suas mães. A prática abominável do aborto é uma ofensa, em última análise, ao próprio Deus. Pois quem comete um aborto está se colocando diretamente contra a vontade criadora de Deus. É uma prática, além de tudo, cruel. As técnicas empregadas muitas vezes são dolorosas, mesmo para a mãe.

Essa prática maligna a Igreja a condena desde o princípio, e explicitou mais recentemente com o Concílio Vaticano II, na constituição Gaudium et Spes: “Deus [...], Senhor da vida, confiou aos homens, para que estes desempenhassem dum modo digno dos mesmos homens, o nobre encargo de conservar a vida. Esta deve, pois, ser salvaguardada, com extrema solicitude, desde o primeiro momento da concepção; o aborto e o infanticídio são crimes abomináveis”(51).

Íntegra aqui: http://deleitedoce.blogspot.com.br/2009_03_01_archive.html



Almirante Kirk ( Católico apostólico romano e militar da reserva )

Anônimo disse...

Espero que a "oposição" ao (DES)governo petista/petralha tire proveito desse acinte dos esquerdopatas, os quais, mais uma vez, mandaram às favas os Valores e Princípios tão caros a nós católicos - Valores e Princípios, estes, que garantiram e continuam a garantir ao direito à vida dos ancestrais dos atuais petistas/petralhas, entre outros esquerdopatas ou demenciados em geral!

Almirante Kirk

Maria da Graça disse...

AMBOS SÃO TERRIVEIS. o original peca pela desvirtualização do movimento feminista. Este pela vinculação do lado podre do machismo. .
O movimento feminista, e neste eu me incluo, tem a ver com o fim da submissão da mulher como objeto e ser inferiror. Não é a abominação do homem, mas a luta por condições justas de vida e trabalho. É a igualdade de salario para mesmas atrbuições, divisão das tarefas domesticas, das contas...

Anônimo disse...

Movimento feminista tem que orientar as mulheres para não copiar o que há de ruím nos homens,como virar madrugadas bebendo,fumando etc... e sim igualdade nas coisas boas,como trabalho,estudo,salários etc... neste item acho que as mulheres já estão superando os homens em muitas profissões,falo com conhecimento de causa.

Anônimo disse...

Sobre os deletérios e perversos movimentos feministas e feminismo, bem como o seu ódio contra o Catolicismo, a Doutrina Católica, a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, a construtora da Civilização Ocidental de moral cristã:


"A lógica por trás destes protestos criminosos, no entanto, revela não só a face demoníaca dos "novos revolucionários", como o profundo desconhecimento do verdadeiro rosto da Igreja. Muitas mulheres entram no movimento feminista convencidas com o discurso mentiroso de que o Cristianismo ou não lhes deu suficiente espaço na sociedade ou sempre as oprimiu, impiedosamente.

Nada é mais falso. Com o florescimento da religião cristã, a mulher passou a ser tratada com decoro e dignidade – o extremo oposto do lugar a que a Antiguidade a tinha relegado02. A figura feminina do Império Romano outra posição não tinha conhecido senão a de subjugo e humilhação, vítima que era da poligamia, do divórcio fácil e do próprio infanticídio."

(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)

Cooptadas pela ignorância
A intolerância dos novos movimentos sociais mostra como o ódio, cego e irracional, ainda é a base do comunismo


Não é – ou, pelo menos, não deveria ser – novidade para ninguém que os novos movimentos sociais, conhecidos por sua aparente luta por "tolerância", "diversidade" e "respeito à diferença", surgiram na linha de uma tradição de pensamento marxista, que substituiu, nas últimas décadas, a guerrilha armada pela guerra de ideias. Uma ótima introdução ao assunto é o curso "Revolução e Marxismo Cultural". Em suma, as categorias concebidas por Marx para o campo econômico foram transferidas para o terreno cultural: a "luta de classes", que se limitava a um choque entre a burguesia e o proletariado, hoje, arma todas as pessoas contra as outras – mulheres contra homens, negros contra brancos, filhos contra pais etc. Nunca o conselho do líder socialista Vladimir Lênin foi seguido tão à risca: "Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas".

No entanto, para conquistar seus intentos, as mentes destes movimentos precisam contar com uma grande massa de pessoas que, no fundo, não conhece nem a origem nem o objetivo real da causa pela qual tão cegamente milita. É um grupo apelidado gentilmente de "idiotas úteis". Incapaz de ter um pensamento próprio ou de opor resistência à ideologia reinante, filia-se a uma associação de inspiração política ou social pelo simples sentimento de pertencer a um grupo, independentemente da veracidade das ideias que este adota.

Íntegra aqui: https://padrepauloricardo.org/blog/cooptadas-pela-ignorancia

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Não sei se sinto pena dos leitores ou do próprio Braga...

Primeiro:
Tarso manda demitir...
Mandou? Me diz onde você conseguiu essa informação, que nem a Zero Hora conseguiu (eles iriam adorar).

Segundo:
Fazer um título sensacionalista e fazer apenas um comentário sobre isso na matéria? Cadê a ordem hierárquica da notícia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/