PMDB oficializou nome do prefeito de Tapejara para presidir a Famurs

O PMDB gaúcho oficializou na tarde desta segunda-feira, a indicação do prefeito de Tapejara Seger Menegaz para presidir a Federação da Associação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) no próximo ano. O nome foi anunciado na presença do presidente do Diretório Estadual, deputado Edson Brum, do secretário-geral, João Alberto Machado, e do presidente da Associação de Prefeitos e Vices do PMDB, Juliano da Silva.

. Sidnei Eckert (Arroio do Meio), César Paier (Barra do Guarita), Zílio Roggia (Caiçara) e João Mário Cristofari (Jaguari) – que também postulavam o cargo –, fecharam consenso em torno do nome de Menagaz na última sexta-feira, 23.

. Seger Menegaz é o atual vice na Famurs.

. A eleição da Famurs será na próxima quinta-feira, dia 29. Os partidos têm até amanhã, terça-feira, 27, para indicar os nomes para compor direção e conselho.

Perfil

Seger Luiz Menegaz, 50 anos, é prefeito reeleito de Tapejara. Formado em Administração de Empresas, é empresário e atual vice-presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/