Sindilojas apela por "repressão" a novas manifestações violentas de rua em Porto Alegre

Neste domningo, a Associação dos Oficiais da Brigada Militar tiraram nota para recomendar desconfiança em relação aos manifestantes que usam máscaras, mas também sobre os defensores do uso do anonimato. "Eles são cartas-bombas vivas", denuncia o presidente da AssOfBM, tenente-coronel Riccardi. 

Em razão da possibilidade de novas manifestãções em Porto Alegre, o Sindilojas de Porto Algre resolveu apelar aos órgãos de segurança parfa que "reprimam manifestações que venham a colocar em risco a atividade do comércio".

. Eis o que alega o Sindilojas neste domingo:

- J[a fomos fortemente prejudicados nas manifestações ocorridas em junho de 2013 e durante a greve dos rodoviários, inclusive com o fechamento de lojas.

. Os comerciantes não se referem apenas às manifestações previstas para o período da Copa, mas a ações que já estão em curso nas redes sociais. 

5 comentários:

Anônimo disse...

O ATUAL "GOVERNO" ESTADUAL PREFERE DEFENDER OS MARGINAIS E CRIMINOSOS DO QUE OS EMPRESÁRIOS E TRABALHADORES.

Anônimo disse...

Basta não darem mais dinheiro pros partidos de esquerda fazer campanha ... simples assim !

Anônimo disse...

O sindiloja deve entrar então com ações contra o patrocinador da impunidade destes canalhas, pois ele é cúmplice!

Anônimo disse...

Vejam bem, lojistas. Aprendam e nunca mais votem nesses esquerdalhas de bosta.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Votaram nesse pústula, ajudaram em sua campanha eleitoral, não alertaram seus dependentes de que isso poderia ocorrer? Preferiram "pagar pra ver" mesmo sabendo a má índole do patife? Agora não adianta chorar! Vocês, comerciantes, pequenos empresários que acreditaram nas promessas anteriormente não concretizadas são o que "eles" denominam INOCENTES ÚTEIS e eu chamo OTÁRIOS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/