Folha lança "Protestômetro" da Copa

A Folha de S. Paulo deste domingo lançou uma ferramenta em seu site, o "protestômetro", que irá divulgar, diariamente, manifestações em diversos pontos do território nacional. Oficialmente, o objetivo é levar informações ao público. 

. O diretor do Datafolha, Mauro Paulino, disse que a ferramenta apenas registrará o que está previsto, mas não estimula os protestos. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Singer: Folha errou sobre Lula e não se corrigiu:

Ombudsman do jornal, Suzana Singer destaca que ex-presidente Lula, ao contrário do que informou a Folha, não convocou o PT a tentar barrar a CPI da Petrobras, na entrevista concedida a um grupo de blogueiros; "Não adianta inferir o que um entrevistado quis dizer. O jornal deveria ter corrigido a informação, como costuma fazer", diz ela.

Anônimo disse...

Este Protestômetro vindo da folha, é meio suspeito: Sabemos que os protestos foram arquitetados pelas esquerdas na qual se inclui o próprio governo, pois o caos social é a intenção da esquerda para se instalar de vez e implantar o totalitarismo com leis mais duras para a população e oposicionistas, mas ficou meio fora de controle e os protestos foram suspensos. Vocês não acham estranho as manifestações de repente desaparecerem?!
As manifestações irão começar na copa, articuladas pela esquerda, e serão mais violentas, e o governo aproveitará a Copa e será a oportunidade para aumentar o controle sobre a sociedade. Um exemplo será o controle sobre o uso da internet.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/