Sindilojas apela por "repressão" a novas manifestações violentas de rua em Porto Alegre

Neste domningo, a Associação dos Oficiais da Brigada Militar tiraram nota para recomendar desconfiança em relação aos manifestantes que usam máscaras, mas também sobre os defensores do uso do anonimato. "Eles são cartas-bombas vivas", denuncia o presidente da AssOfBM, tenente-coronel Riccardi. 

Em razão da possibilidade de novas manifestãções em Porto Alegre, o Sindilojas de Porto Algre resolveu apelar aos órgãos de segurança parfa que "reprimam manifestações que venham a colocar em risco a atividade do comércio".

. Eis o que alega o Sindilojas neste domingo:

- J[a fomos fortemente prejudicados nas manifestações ocorridas em junho de 2013 e durante a greve dos rodoviários, inclusive com o fechamento de lojas.

. Os comerciantes não se referem apenas às manifestações previstas para o período da Copa, mas a ações que já estão em curso nas redes sociais. 

5 comentários:

  1. O ATUAL "GOVERNO" ESTADUAL PREFERE DEFENDER OS MARGINAIS E CRIMINOSOS DO QUE OS EMPRESÁRIOS E TRABALHADORES.

    ResponderExcluir
  2. Basta não darem mais dinheiro pros partidos de esquerda fazer campanha ... simples assim !

    ResponderExcluir
  3. O sindiloja deve entrar então com ações contra o patrocinador da impunidade destes canalhas, pois ele é cúmplice!

    ResponderExcluir
  4. Vejam bem, lojistas. Aprendam e nunca mais votem nesses esquerdalhas de bosta.

    ResponderExcluir
  5. Votaram nesse pústula, ajudaram em sua campanha eleitoral, não alertaram seus dependentes de que isso poderia ocorrer? Preferiram "pagar pra ver" mesmo sabendo a má índole do patife? Agora não adianta chorar! Vocês, comerciantes, pequenos empresários que acreditaram nas promessas anteriormente não concretizadas são o que "eles" denominam INOCENTES ÚTEIS e eu chamo OTÁRIOS!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/