PSDB define 14 de junho como data da convenção para oficializar Aécio

O PSDB marcou para 14 de junho, em São Paulo, a convenção nacional que deverá oficializar a candidatura do senador Aécio Neves (MG) à Presidência da República.

. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, em Brasília, durante encontro de representantes dos 27 diretórios regionais do partido.

. O nome do pré-candidato a vice-presidente ainda não foi definido. O senador mineiro afirmou não ter "pressa" para a definição.

3 comentários:

Anônimo disse...

Globo milita contra reforma política ao censurar manifestações que ela não gosta.

No feriado de Tiradentes, o Levante Popular da Juventude fez uma bela manifestação popular na Av. Paulista, pedindo uma constituinte para reforma política. Muita consciência política e nenhuma violência.

No Jornal Nacional da TV Globo, nenhuma palavra sobre o evento.

Não que faça falta, o telejornal está em decadência e que se dane, mas isso mostra o quanto a velha imprensa gosta mesmo é de uma ditadura e quer que as estruturas de poder continuem engessadas como estão, sem reformas, e com eles se mantendo nos monopólios dos poder, esfolando o povo.

Sem reforma política, se os demotucanos ganharem eleição, ótimo para a Globo e seus aliados banqueiros. Se perder, ainda assim o Congresso eleito fica conservador em sua grande maioria e um governo popular fica com margem de manobra limitada para fazer grandes transformações pedidas pela população. Na prática, fica impedido de contrariar os principais interesses da Globo e dos banqueiros.

Qualquer notícia mequetrefe que faça o povo odiar a política como ferramenta de transformação popular a TV noticia e dá replay mil vezes. Qualquer notícia positiva em direção a reformas que transformem a realidade, corrija vícios do sistema político e elimine as raízes da corrupção, a TV obstrui.




No Banco Itaú, protesto contra o financiamento privado de campanhas políticas

O Levante realizou uma intervenção no Banco Itaú da Avenida Paulista para denunciar o financiamento privado de campanhas políticas, estendendo uma grande faixa na frente do prédio.

Isso é que a Globo não noticia de jeito nenhum. Mesmo sendo uma intervenção pacífica, sem nenhum dano ao prédio, nunca vi a Globo mostrar algo que não fosse positivo de um grande anunciante privado.


Fantástico da TV Globo bate recorde de FALTA de audiência. Só 14 pontos no Ibope:

No domingo de Páscoa (20) o programa “Fantástico” teve média de 14 pontos. É o recorde negativo histórico do “show da vida”. Antes, a mais baixa audiência era 15 alcançados no último Carnaval. A média de audiência em 2013 foi 19% e em constante decadência nos últimos anos.

O concorrente da TV Record, Domingo Espetacular, está só 4 pontos atrás do Fantástico, alcançando 10 pontos.

A decadência ocorre também pelo excesso de demotucanismo da TV Globo, que ninguém aguenta mais.

Anônimo disse...

Polibio, chega de petralhas no seu blog, a globo hoje e um verdadeiro ninho de vermelhos, deixa de ser desonesto anônimopetralha.

Clóvis disse...


A piada do anônimo das 19:06 é para matar o vivente de tanto rir. A Globo demo-tucano? Mas de onde tiraste isto, thcê?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/