Joaquim Barbosa puxa as orelhas do governador petista Agnelo Queiroz

Num ofício corajoso, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, contestou uma decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, que abriu investigação contra o juiz Bruno Ribeiro, levando-o a se afastar da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal.

. O Tribunal de Justiça do DF agiu sob inspiração do governador petista Agnelo Queiroz, que queria proteger seus amigos criminosos que cumprem pena no Presídio da Papuda.

. No mesmo ofício, Barbosa advertiu o governador de estado, Agnelo Queiroz, acusando-o de prevaricação, ao dizer que o mesmo não tem "disposição" para investigar regalias no sistema prisional do Distrito Federal. 

. O ministro Joaquim Barbosa demonstrou mais uma vez que está disposto a fazer cumprir a lei, não admitindo privilégios para nenhum tipo de crápula, nem mesmo petista condenado no âmbito da organização criminosa do Mensalão.


5 comentários:

Anônimo disse...

Garanto que se fosse um governador do seu partido, suas palavras seriam conta o Barbosão.

Simples assim...

Anônimo disse...

Pode incluir ainda, a Pedofilia, o Mensalão, a corrupção e a falta de vergonha na cara.

Anônimo disse...

Ok, e o Sgarbi via pra lá quando???

jose manoel vega garcia disse...

Quando ele (BARBOSÂO) enquadrou o Escosteguy diretor da ÉPOCA em Brasilia por mentir sobre sua pessoa você se calou POLÍBIO BRAGA. OU NÃO VISTE A REPORTAGEM NA REVISTA.

Anônimo disse...

O Barbosão sempre aplicando corretivos nesses PeTralhas vigaristas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/