Helicóptero da Receita Federal volta a atacar no RS

A Receita Federal (RFB) iniciou novas operações de sobrevoo no Estado. O objetivo é identificar possíveis sonegações fiscais relacionadas a construções imobiliárias

. Nos dias 2 e 3 de abril, o helicóptero da Receita Federal irá passar nos municípios de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Campo Bom e Ivoti.
               
 . A seguir, estará operando sobre a região de Santa Cruz do Sul.

. Desa vez não se trata de verificar sinais exteriores de riqueza, mas pagamento de impostos devidos pela compra dos imóveis.

      

12 comentários:

j disse...

Deveria também ter sobrevoado a refinaria que a Petrobras comprou nos EUA, talvez não tivesse sido pago o mico que pagaram, é mais fácil pegar um lambari do que um dourado.

Anônimo disse...

A Receita tmb podia dar uma olhada nos gastos dos cartoes de credito coporativos da Presidencia da Republica.
è uma festa paga pelo contribuinte, até quando ???

Anônimo disse...

Quanto mais os.babacas da receita.arrwcadam. mais dinheiro o PT terá em caixa para gastar em belas refi
naria

Anônimo disse...

Na minha casa eu fiz um puxadinho prá churrasqueira, será que elles vão me multar...?

Anônimo disse...

Possivelmente essa demonstração é armação do governo PeTralha querendo intimidar empresários e endinheirados que por ventura estejam pensando em financiar a oposição, tipo: "Fica na tua que nós estamos de olho".
Assim como o próprio governo PeTralha gosta de "maquiar" as suas contas, acredito que os empresários devam usar do mesmo expediente, mas também, por mais honesto que seja, possivelmente tem algum tipo de rolo com a receita, por conta dos milhões de leis fiscais que existem nesse país, de maneira que, sempre se sentirão ameaçados.

Anônimo disse...

Mais dinheiro para a gerentona de 5ª categoria gastar em hotéis de luxo.
Deixa no chão o aparelho !

Anônimo disse...

Blog eirós do blog e editor, Declarem seus bens corretamente e deixem a receita fiscaliza. É igual a medo de Pardal de Transito, ou seja, quem não comete infração de transito não teme pardal.

Anônimo disse...

Eles que fiquem azarando os outros que um dia esse helicóptero cai. Esses agentes fiscais querem arrecadar mais para que os ladrões dos PaTifes mensaleiros roubem mais, e ou enviem dólares de presente ao devil ditador na ilha de CÚba.

Anônimo disse...

ALGUNS POUCOS ANOS A PREFEITURA SUBIA UM TECO-TECO(AERONAVE ANTIGA)PARA FOTOGRAFAR OS BAIRROS E COBRAR IPTU, PASMEM, AS FOTOS ERAM TÃO RUINS QUE UMA PARREIRA ERA COBRADO COMO CONSTRUÇÃO NO IPTU DO ANO SEGUINTE, AGORA A RECEITA COM HELICÓPTERO, O MAPS GOOGLE DÁ ATÉ O NUMERO DA CASA INVESTIGADA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

É CORTE querendo saber se a plebe tem mais ou menos que ela e escondeu dela!

Anônimo disse...

Ponham corretamente os imóveis na Declaração do IR que não precisa a RF ter de fiscalizar. Depois reclamam que não tem fiscalização e culpam a fiscalização por tudo que a PF e a PJ fazem de errado.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Receita Federal, né? Se dessem uma fiscalizada de modo correto no aumento da riqueza dos patifes de sempre, obteriam um enorme acréscimo na arrecadação, podendo até mesmo abrir mão do helicóptero. Mas aí vai desgostar a quadrilha toda do "Nove dedos".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/